[Encerrado] Não Consigo Liberar Portas

Rafael_X
em Tópicos Sem Resposta

Rafael_X

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/06/06Posts: 7

Não tô conseguindo por o OT online.

Chequei nesse site (http://www.canyouseeme.org/) se as portas (7171 e 7172) tavam abertas, diz que não estão.

Tenho aqui um Dlink DSL-500B como modem e um Belkin F5D7230-4 como Roteador WIFI.

Meu OS é Windows 7

Liberei as portas de acordo com o PortForwarding, deixei o IP Fixo e depois liberei as portas 7171 e 7172 em cima do ip fixo que coloquei, em ambos, no Virtual Servers.

Liberei as portas também pelas Regras do Firewall do Windows 7.

O que será que tá contecendo?

Será que tá dando conflito entre os dos aparelhos(Dlink e Belkin)?

É seguro desativar o Firewall do Dlink?

luisfe23

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 31/10/08Posts: 871Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Esse ip fixo qe vc falou e libero em cima dele é o do no-ip né?

Amigo para liberar as portas do virtual server tem qe ser o ip qe vc pega no conexão local la em endereço ip

O que é mais comun ser 10.1.1.2 , mas pode ser 10.1.1.3 e assim vai da uma olhada na conexão local e tenta faze com esse ip!

Esperto ter ajudado.

luisfe23 here

Rafael_X

Campones
Campones

INFOS

Esse ip fixo qe vc falou e libero em cima dele é o do no-ip né?

Amigo para liberar as portas do virtual server tem qe ser o ip qe vc pega no conexão local la em endereço ip

O que é mais comun ser 10.1.1.2 , mas pode ser 10.1.1.3 e assim vai da uma olhada na conexão local e tenta faze com esse ip!

Esperto ter ajudado.

Na verdado, o ip fixo que eu falo que botei lá no Virtual Servers, é o ip que eu coloquei nas conexões de rede, que peguei no cmd e troquei os últimos digitos(baseado no tutorial da PortForwarding).

Mas se eu tiver um ip dinâmico, não fazer esse tuto da PortForwarding, qual ip eu colocaria na VirtualServers?

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Se ainda tiver ativado, desativa o lixo do firewall do Windows.

No menu do DLink (10.1.1.1), vá em Advanced Setup, NAT, Virtual Servers e clique em Add.

Põe estes dados na ordem: 7171 - 7174 - TCP/UDP, os outros preenchem sozinhos, e depois clique Save/Apply

No IP Address, põe esse ip aqui (do ipconfig)

2s6a3hg.jpg

Depois, Management, Save/Reboot, e clica no botão, depois de 2 minutos voce testa novamente.

Rafael_X

Campones
Campones

INFOS

Se ainda tiver ativado, desativa o lixo do firewall do Windows.

No menu do DLink (10.1.1.1), vá em Advanced Setup, NAT, Virtual Servers e clique em Add.

Põe estes dados na ordem: 7171 - 7174 - TCP/UDP, os outros preenchem sozinhos, e depois clique Save/Apply

No IP Address, põe esse ip aqui (do ipconfig)

2s6a3hg.jpg

Depois, Management, Save/Reboot, e clica no botão, depois de 2 minutos voce testa novamente.

Tentei o que você disse e não deu.

Tentei tanto com o meu ip (192.168.2.3) como o que você disse(172.16.0.4).

O estranho é que mesmo desativando os três firewalls, do Windows, do Belkin, e do Dlink, ainda sim as portas aparecem como "connection refused" ou "connection timed out".

Será que a GVT tá bloqueando essas portas aqui?

Rafael_X

Campones
Campones

INFOS

Ninguém sabe o que pode ser?

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Peraew! É proibido postar duas vezes seguidas sem um intervalo de post por outro usuário. Quando ninguém postar, apenas edite seu post anterior ao invés de postar novamente. É realmente difícil quando ninguém nos dá uma resposta concreta e útil, mas o melhor à fazer é aguardar. Acredite, você resolverá seus problemas. Que tal não fazer isso denovo?

Eu gostaria de ajudar, mas não sei dizer o que pode ser. Posso lhe desejar boa sorte, é tudo que posso oferecer no momento.

Grato pela atenção,

Boa sorte!

KaKilo ~

Lom14fD.png

Spynner

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/06Posts: 3

estou com esse mesmo problema... alguem conseguiu descobrir como resolver? To quebrando a cabeça aqui...rs

Prezyoso

"TIBIA EH IGUAL PANTUFA" - Kakilo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/11Posts: 619

Tutorial Liberando Portas Firewall E Roteador.

Fiz um Pequeno Tutorial para Voce Aprender.

FireWall

Va Em Iniciar>Painel de controle>Firewall

Lah adicione uma exceção com estas Informaçoes

Nome: opentibia

Port: 7171

TCP

Depois faça a mesma coisa com o Port 7172

Roteador

Vá em Iniciar>Executar> Digite CMD e aperte enter.

Quando abrir o CMD digite ipconfig

Ira aparecer varios numeros, pegue os numeros correspondentes ao Nome Gateway Padrao. No Meu Caso 192.168.1.100.

Coloque os Numeros da Gateway no seu navegador e pedira uma senha

tente admin/admin ou admin/password, se n der certo nenhuma procure mais no google.

Depois De Aberto Va no Lado esquerdo e Entre em Forwarding.

Va Em ADD New.

Coloque as seguintes informaçoes

Port 7171

IP: Seu ip, volte e veja no CMD

protocol TCP e o resto deixa como esta.

Faça o Mesmo com a Porta 7172

Pronto So e Preciso Criar o IP Agora.

Espero ter ajudado, flw

"That pretty isn't everything, you punk ass"

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel