Ajuda No Onkill

Ultra Lord
em Lixeira Pública

Ultra Lord

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/07Posts: 5

Eai galera, to tentando faze uma função no meu script e n to conseguindo.

 

Eis o que eu quero fazer:

Fiz uma função onKill com varios casos, em um caso, se um player com 10 leveis acima de sua vítima matar-la, o vítima não perde experiência.

 

A função que verifica o level eu já fiz e esta funcionando perfeitamente, o problema é esse não perder experiência.

 

Eu já tentei colocar:

doPlayerSetLossPercent(target, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)

doPlayerAddBless(target, 5)

doPlayerAddExperience(target,(getPlayerExperience(target)*0.05))

 

e nenhuma delas funciona, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

 

Obs: No meu serv qnd um player morre sem estar no caso acima ele perde 5%

Vilden

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Infante
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INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597
doPlayerSetLossPercent(target, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)

 

ta 0 la no final, vai perde 0 de experience

 

 

você quer q ele não perca ou perca?? o.O confundiu ali

o vítima não perde experiência.
o problema é esse não perder experiência.

Atenciosamente, Vilden.

Ultra Lord

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/07Posts: 5

Olá Vilden,

Eu quero que ele NÃO perca experiencia

lucasjockey

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/07/07Posts: 101

Em todas as funções tente trocar a variável target para cid, ex.:

 

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)

x[sup]2[/sup]=-1
x=i
:D

Ultra Lord

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/07Posts: 5

Kara, se eu mudar de target para cid, qm n vai perder xp é qm matou, n qm morreu. Eu quero que o player que morre n perca exp

Vilden

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Infante
Infante

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Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

No lugar de target não seria algo do tipo getCreatureTarget(cid)

 

doPlayerSetLossPercent(getCreatureTarget(cid), PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)

 

 

não sei..

Atenciosamente, Vilden.

Ultra Lord

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/07Posts: 5

Kra, eu tentei assim e n funciono, fala q ele n acha o player no parametro.

 

eu uso o target ao inves do cid pq eu declarei eles:

 

  if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

 

tanto q eu uso getPlayerName(target) e funciona direitinho

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

Tente fazer de outro modo

Quando o player morre nessas condições se adiciona um storage

E usando a function onLogin faça checar esse storage e adicionar a experiencia que ele perdeu.

 

Para não ficar estranho, mande uma mensagem para o player dizendo que ele ganho a experiencia porque o outro deu power abuser ou algo assim

Aposentado de OTserver e Tibia

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Ultra Lord

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/07Posts: 5

Muito boa a ideia Tibiaa4e.

Mas n estou conseguindo pega a experiência do player antes de morre e coloca no login.

Voce sabe como isso seria possivel?

 

A parte dos storage já fiz.

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

Level 25+ perde (level+50)/100 de experiencia

level 24- perde 10%

 

Ai vc checa a exp dele e tira a porcentagem disso

AI adiciona isso

 

Esse calculo vi no wikia.

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satan666

Antichrist Superstar
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

usa esse caúculo para obter a xp que o player irá perde.

 

((Valor*porcentagem)/100)

 

na qual Valor seria a quantidade de XP que ela está no momento.

porcentagem seria a quantidade em %(porcentos) de xp que ela vai perder.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Wiltry

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 03/07/08Posts: 306

da pra pegar um storage x no onpreparedeath e um y no ondeath, dai subtrai um de outro

Atenciosamente,
Wiltry
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vlw guww :*