[Encerrado] Ninguém Entra No Meu Serv!

Xubeiga
em Tópicos Sem Resposta

Xubeiga

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/06Posts: 53

galera, estou com um problemão aqui e nao sei porque!

tenho internet compartilhada e sempre hostiei servidores sem hamachi, ja hostiei servidores para todas versões e nunca deu este erro!

ai ontem baixei o forgotten server 8.54 e liguei ele, mas só eu entro no server, meus amigos tentam entrar mas soh aparece a lista dos chars e nao conecta nunca!

nao preciso de hamachi pois sempre liguei server sem precisar, temke ter alguma configuração nova em server 8.54?

ajudem-me por favor.

spectrumotserver

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/10Posts: 7Char no Tibia: Não tenho

Isso já aconteceu comigo, pode ser vários fatores; como da sua Net até com algo no OT, tente reconectar (abra primeiro o No-ip e depois o server) se não der refassa o OT, e se o erro persistir pode ser um erro que geralmente acontece com o No-ip em Nets compartilhada.

Atenciosamente,

Eu

-------------------------------------------------------------------------------------
Processador 2.93Ghz x4 - 4Gb RAM - GeForce 9500GT 1GB - HD 500 GB.

Xubeiga

Campones
Campones

INFOS

GALERA!

olhem só o que eu fiz!

eu desativei o firewall e ai os players conseguiram entrar no ot! mas eu nao quero ficar com o firewall desligado, eu quero ficar com ele ligado mas com os players conseguindo entrar !

o que eu faço ?

eu fui nas exceções e tem uma lá que se chama tibia e está com o port 7171... então eu troquei para 7172 e liguei o firewall mas eles n conseguem entrar!

e se eu ligar o firewall eu quero q eles entrem com port 7171 nao com 7172

oq faço?

spectrumotserver

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/10Posts: 7Char no Tibia: Não tenho

Tem vários tutorias de como fazer isso, até eu poderia te ensinar, mas atualmente eu estou usando o Windows 7 e o modo de fazer isso muda...

-------------------------------------------------------------------------------------
Processador 2.93Ghz x4 - 4Gb RAM - GeForce 9500GT 1GB - HD 500 GB.

Xubeiga

Campones
Campones

INFOS

cola um link ae se der ;p

Xubeiga

Campones
Campones

INFOS

como faz pra liberar a 7172? poe um link pra um topico ae? valeu

Alissow

Metal Up Your Ass
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/06/07Posts: 689Char no Tibia: Thor Knyght

Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta:

Em nome você coloca Open Tibia Server2, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK.

Chat do B@r: group884066@groupsim.com

Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais

Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com

Xubeiga

Campones
Campones

INFOS

valeu cara! resolveu meu problema!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel