[Encerrado] Como Excluir O Char!

twitterer
em Tópicos Sem Resposta

twitterer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/03/10Posts: 1

Tentei excluir o char com o sqlite mas apareceu uma mensagem de erro.

Eu tentei excluir clicando no nome do char e apertando DELETE... depois disso apareceu uma mensagem de erro. E quando fui ver in-game, o char ainda tava lá. E quando eu entro no char ele trava tudo uns 3 segundos depois.

Como faz pra excluir um char corretamente?

Lukinrlz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/03/10Posts: 11

Olha existem duas maneiras, você pode excluir pela ACC, entrando na acc e deletando, você entra na Account Mananger e escreve "delete" depois escreve "o nome do char" ai pronto char deletado, ou, o Modo mais Pratico onde você vai na SQL, clica em Players, ai vai aparecer a lista de CHARs, intão você clica no nome do Char desejado e clica um pouco acima em um quadradinho que dentro tem um simbolo de menos ( - )ai o CHAR vai sumir da SQL..Pronto, Char DELETADO..!Se eu Não estou Errado o modo da Account Mananger ta certo..!

By: Lukin rlz

GODZeh

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/03/10Posts: 4Char no Tibia: Badboyzinhu

cara esse erro pode acontecer se o char estiver logado no server... primeiro certifique-se se o character está offline... depois exclui pelo método que o caro Lukinrlz descreveu... espero ter ajudado... até mais!

gabrielf10

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/11/07Posts: 309

Você pode usar os métodos do Lukinrlz, ou você também pode deletá-lo pelo Rule Violation in-game(dentro do jogo).

Abraços.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel