Gostaria que alguém me mostrasse o script do comando !afk para eu colocar no meu ot 8.54.
Ficaria muito agradecido.
Gostaria que alguém me mostrasse o script do comando !afk para eu colocar no meu ot 8.54.
Ficaria muito agradecido.
Hoster
Mapper
Scripter
Aprendendo programação.
Tudo isso pra um dia ter um ot com 300 players.
Mas infelizmente, ainda não passa de 40.
Mas koe, não custa nada tentar até não aguentar mais né? xD
Fan Bars:
Em talkactions.xml coloque a seguinte tag:
<talkaction words="!afk" script="automessage.lua"/>
Depois na pasta scripts crie um arquivo .lua com o nome de automessage e coloqe a seguinte script:
local FRASES = {"Já Volto!", "Ausente!", "Afk!", "Off-Line!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 2 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end function onSay(cid, words, param) pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "Mengasem Automatica by Snowz.") addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos) return TRUE end
Para a script funcionar vc digita !afk e vai ficar mandando as mensagens, para desativar basta o player se mover ou logar.
Espero ter ajudado, Snowz.
luisfe23 here
Tem um bug nesse seu script se voce digitar umas mil vezes !afk vai sair mil mensagems e pode dar lag,
e tambem nessa parte:
doPlayerSendCancel(cid, "Mengasem Automatica by Snowz.")
Ja vi um igualzin aki no xtibia voce soh mudou /\ entao poste os creditos da devida pessoa xD
Yours Mkalo
Snowz sempre direto, colocando o que eu preciso.
Valeu.
Valeu ai também, Matheus.
Hoster
Mapper
Scripter
Aprendendo programação.
Tudo isso pra um dia ter um ot com 300 players.
Mas infelizmente, ainda não passa de 40.
Mas koe, não custa nada tentar até não aguentar mais né? xD
Fan Bars:
- Membro luisfe23 ganha +1 de reputação por sanar dúvida;
Dúvida sanada,
Tópico fechado.
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto