OWNED!
E ai pessoal, irei postar HOJE um tutorial sobre OWNED ao seu personagem Death (morrer).
E esse Script Devidamente não é meu, peguei de um outro fórum sobre server, que no final
postarei os devidos créditos.
O Que Este Script Faz?
É muito simples, esse tal de Darad (autor) deve ter pensando assim "Que sem Graça, nao acontece nada quando mato um cara" Ai ele resolveu criar este script, que quando ele matasse um PLayer aparecece OWNED! em cima do corpo do cara que ele matou pra ficar legal =)
O Script
Vá em data/creaturescripts/scripts/preparedeath.lua e coloque isso:
local function sendLetter(p) local pos = p.pos local letter = p.letter doSendAnimatedText(pos, letter, TEXTCOLOR_RED) end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local letters = {"!", "D", "E", "N", "W", "O"} for i = 1, #letters do addEvent(sendLetter, i * 150, {pos = getCreaturePosition(cid), letter = letters[i]}) end return true end
OBS:Se ele nao existir voce cria, mas se existir eu recomendo trokar no nome do script.lua e no login.lua registrar o evento com outro nome.
Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e ABAIXO desta Tag:
<event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>
ADICIONE ESTA:
<event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/>
Agora é só ir em data/creaturescripts/scripts/login.lua e ABAIXO de:
function onLogin(cid)
ADICIONE ISTO:
registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
Script Pronto! Desligue seu OT e Ligue de Novo para testar o Script.
SCREENSHOTS
Créditos Prometidos!
Autor: Darad
Tibia: 8.5
Servidor Testado: Snowz Ot V11 TFS 0.3.4
Créditos: 80% Darad e 20% NoBoss (EU) por reconfigurar os erros do Script
Bom Espero que gostem, trouxe para ajudar o nosso Fórum ;x
Valeu e comentem ae pessoal
CYA ~