o exura vita tah healando soh por magic level, eu quero mudar isso, deixar pra ele healar por level tbm... se alguem puder me ajudar fico grato.
Exura Vita Por Level E Magic Level! [8.54]

Va em data/spells/scripts/healing abra o ultimate healing com bloco de notas
e bote isto dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level* 3 + maglevel * 1) * 2.1
max = (level* 3 + maglevel * 2) * 2.3
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
OMG QUANTAS RESPOSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Yours Mkalo
Vá na pasta data/spells/scripts/healing e la tera um arquivo chamado: ultimate healing.lua
Substitua todo o conteudo dele por esse:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 20 + maglevel * 5) * 3 max = (level * 8 + maglevel * 8) * 3.1 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
luisfe23 here
Olá,
- Substitua todo o conteúdo do seu arquivo ultimate healing.lua que, provavelmente, estará localizado em
data\spells\scripts\healing.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local magTotal, levelTotal = maglevel, level / 4 return (magTotal * A + levelTotal * B), (magTotal * C + levelTotal * D) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
A - Fator multiplicativo mínimo para magic level.
B - Fator multiplicativo mínimo para level.
C - Fator multiplicativo máximo para magic level.
D - Fator multiplicativo máximo para level.
Sendo assim, C terá que ser maior que A, e D maior que B.
Quando maior o valor dos fatores, mais healing a magia fará.
Até mais,