Exura Vita Por Level E Magic Level! [8.54]

mithi9
Por mithi9
em Lixeira Pública

mithi9

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/10Posts: 3Char no Tibia: Pireco

o exura vita tah healando soh por magic level, eu quero mudar isso, deixar pra ele healar por level tbm... se alguem puder me ajudar fico grato.

MatheusGlad

<~~> Scripter <~~>
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/09/09Posts: 528Char no Tibia: Emekalo Makalo

Va em data/spells/scripts/healing abra o ultimate healing com bloco de notas

e bote isto dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level* 3 + maglevel * 1) * 2.1

max = (level* 3 + maglevel * 2) * 2.3

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

OMG QUANTAS RESPOSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Yours Mkalo :)

luisfe23

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 31/10/08Posts: 871Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Vá na pasta data/spells/scripts/healing e la tera um arquivo chamado: ultimate healing.lua

Substitua todo o conteudo dele por esse:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 20 + maglevel * 5) * 3
max = (level * 8 + maglevel * 8) * 3.1

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

luisfe23 here

Oneshot

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Olá,

 

- Substitua todo o conteúdo do seu arquivo ultimate healing.lua que, provavelmente, estará localizado em

data\spells\scripts\healing.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local magTotal, levelTotal = maglevel, level / 4
	return (magTotal * A + levelTotal * B), (magTotal * C + levelTotal * D)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

A - Fator multiplicativo mínimo para magic level.

B - Fator multiplicativo mínimo para level.

C - Fator multiplicativo máximo para magic level.

D - Fator multiplicativo máximo para level.

 

Sendo assim, C terá que ser maior que A, e D maior que B.

Quando maior o valor dos fatores, mais healing a magia fará.

 

Até mais,