[Resolvido] Sistema De Reset Limitado!

george100
em Scripts

george100

O Pior Scripter ~
avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 14/02/10Posts: 50

entao eu queria colocar o sistema de reset no meu server...

 

mais teria quer ser limitado somente 2 reset por char!

 

tpw um no level 500

e outro no level 250..

 

tem como?

 

eu estou usando essa script

-- script by Marcryzius D'evil --

function onSay(cid, words, param)

config =

{

level=12, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config.level)

else

RemainingLvl=config.RemainingLvl

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

Obrigado,

O critico~

Te Ajudei? Então Por Favor Agradeça!

lololb.gif

Lordfire

TFS Maintainer
avatar
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

-- script by Marcryzius D'evil --

function onSay(cid, words, param)

config1 =

{

level=250, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

config2 =

{

level=500, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,1020) == 0 then

if(config1.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config1.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config1.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config1.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config1.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config1.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config1.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config1.level)

else

RemainingLvl=config1.RemainingLvl

end

 

elseif getPlayerStorageValue(cid,1020) == 1 then

if(config2.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config2.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

if(config2.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config2.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config2.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config2.level) >= getPlayerLevel(cid))then

RemainingLvl=config2.RemainingLvl+(getPlayerLevel(cid)-config2.level)

else

RemainingLvl=config2.RemainingLvl

end

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce soh pode resetar duas vezes")

 

if getPlayerLevel(cid) >= config1.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config1.exper.." WHERE `id` = "..config1.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config1.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config2.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..config2.exper.." WHERE `id` = "..config2.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config2.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

george100

O Pior Scripter ~
avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 14/02/10Posts: 50

agr ele nao le o script...

nem abre

 

olha :

 

erro.jpg

O critico~

Te Ajudei? Então Por Favor Agradeça!

lololb.gif

Lordfire

TFS Maintainer
avatar
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Aé, tinha esquecido um 'end'. Resolvi.

george100

O Pior Scripter ~
avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 14/02/10Posts: 50

ainda nao deu...

da o mesmo erro o.O

 

 

será que o erro nao é aki:

 

elseif getPlayerStorageValue(cid,1020) == 1 then

if(config2.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

O critico~

Te Ajudei? Então Por Favor Agradeça!

lololb.gif

satan666

Antichrist Superstar
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana
--[[> script by Marcryzius D'evil <]]--

function onSay(cid, words, param)

local config ={

level=12, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=8, -- {8} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.

quant = 2,-- quantidade de vezes que podem resetar

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull = "yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull = "yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot = "yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat = "yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

return getPlayerStorageValue(cid,1020) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,1020)

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(getResets(cid) == config.quant)then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você não pode ter mais do que "..config.quant.." reset's.")

return TRUE

end

 

local level = config.level*getResets(cid)+1

if getPlayerLevel(cid) >= level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.RemainingLvl).." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

 

veja se é isso que você quer.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

george100

O Pior Scripter ~
avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 14/02/10Posts: 50

Opa obrigado

Pode fechar o topico vlw =)

O critico~

Te Ajudei? Então Por Favor Agradeça!

lololb.gif

Vilden

Loading. . .
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Tópico fechado a pedido do dono.

 

Rep+ para Marcryzius

Atenciosamente, Vilden.

DeathRocks

૮ѳท૯ ૮૨૯ખ
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/11Posts: 53Char no Tibia: Shild Of Menera

Ele Pega Em Ots 8.6 ??

 

 

 

OBRIGADO

Gostou ??? Rep +

 

 

2zqv9km.png

 

 

 

Um Bom XTIBIANO Posta Qual Quer Coisa , Com Scan + REP : )

Sem Scan . - REP : (