Ajudem, Bug.

Cosaki
Por Cosaki
em Lixeira Pública

Cosaki

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/10Posts: 21

Bom quando clico pra responder ou cria topico, eu não consigo postar imagems , spoilers.. codes, nada.. gostaria de saber oque esta acontecendo e erro do xtibia ou e aqui em casa?- eu uso Google chrome- win xp

Cosaki - Mapper

qualquer coisa visite meu perfil e deixe uma mensagem.

wycleff

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/10Posts: 0Char no Tibia: Thunderbolt Shadow

Bom, voce ja olhou se esta logado na sua conta? deve ser por isso, pois eu tambem tenho google chrome isso não muda

Vodkart

Sumus Validus
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

tenta excluir os cookies do xtibia

aqui funciono

para excluir é só ir no final do forum \/

e clicar em "Excluir meus Cookies"

cookies.jpg

bossisg.png

Kairion

:)
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/06Posts: 68

Mesmo problema aqui, nada funciona, além do fato do fórum remove todas as minhas quebras de linha (ativei o RTE para fazer este post, e não consigo fazer quebras de linha, ele sempre remove elas deixando o texto na mesma linha, o que pode ser percebido no final das frases, já que normalmente deixo um espaçamento, e quando ele remove a quebra, não deixa espaçamento algum), e a única solução foi desativar o editor RTE pra que isso não ocorresse mais.

Creio ser algum problema do fórum com a versão do meu navegador, mas aí seria necessário alguém com a versão estável e/ou beta testar o fórum e ver se o mesmo ocorre.

Utilizo o Google Chrome 6.0.466.0 dev no Windows 7.

OBS.: Iniciei este post no Google Chrome, ao ver que o bug realmente persiste (mesmo após a dica de apagar os cookies), vim até o Firefox 3.6.3 (eu sei, versão velha), e verifiquei que o problema não ocorre.

Temperance

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/07/10Posts: 60Char no Tibia: Fero Lafan

Verifique na opção editor completo qual o seu limite. Se vc ja passou dele, é melhor vc esperar alguns dias até que ele consiga novamente estar apto a fazer uploads. Isso acontece se vc ja fez mais de 2mb de uploads de dados. Utilize um site que faz uploads de imagens, como o ImageShack http://imageshack.us/

No mundo, existem apenas duas coisas que a gente só perde uma vez: a Vida e a Confiança.