Bem, vou ensinar como fazer com que um player receba o outfit que você quer colocar nele sem que ele consiga mudar pelo "set outfit".
Primeiro coloque uma variável com o outfit desejado. No caso usei o do war:
local visual = {lookType = 335, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
Logo depois use a variável na function doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time), mas ao invés de determinar um tempo maior que 0 para ficar com o outfit, coloque -1, ficando assim:
doSetCreatureOutfit(cid, visual, -1)
Juquinha: lol, tá seu vagabundo, agora o player não consegue mudar nem fud***** o outfit, ja tentei com doCreatureChangeOutfit, doPlayerRemoveOutfit e outras funções. É bom você falar como que volta ao normal senão...
Antharaz: Calma fiote. basta usar a função doRemoveCondition dessa maneira:
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
Perceba que o looktype varia de acordo com o sexo, então para um char female não ficar com outfit de char male e vice versa, vamos fazer o seguinte, declarar 2 variáveis, 1 com cada looktype:
local visual = {lookType = 335, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local visual2 = {lookType = 336, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
Agora, colocamos em nosso script a função de verificação de sexo:
if getPlayerSex(cid) == 0 then --Verifica o sexo, se for 0 visual = visual2 --A variável local visual receber os valores da variável local visual2 end --fim do if doSetCreatureOutfit(cid, visual, -1) --Muda o outfit do player para o valor contido em visual que, no caso, dependerá do sexo
No caso, eu fiz visual receber visual2 se o sexo for 0 para encurtar o script.
Dica: o inglês ajuda muito qualquer scripter...
IMPORTANTE: Declare as variáveis dentro da functon que você usar, caso contrário acontecerá o que o Marcryzius disse abaixo.