[Encerrado] [Duvida]Otserv 8.50 Ou 8.53

xurupita1
em Tópicos Sem Resposta

xurupita1

Membro Xtibiano
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/09Posts: 7Char no Tibia: Hud of Chuck

Oi, galera. To Aqui PAra PErguntar Para, Se Tem como Fazer Um Ot Server 8.50, ou 8.53. Com Pastya Accounts, e Pasta Player,Porque eu Quero Fazer um Site para Meu Ot, Ai, Talvez Neh....

Se Agluem Pudesse. Criar, Ou Editar Tanto Faz, Um.Server De Tibia 8.50 ou 8.53, Com pasta Account e Players;

Obrigado, Desdeja, Até Mais.

<DIV align=left>

<FONT size=3><FONT color=#ff0000><B><A class=bbc_url title="Link externo" href="http://WWW.ShokGames.com.br" rel=nofollow>Shokgames</A>[</B></FONT></FONT>
<BR>
<BR>

gabizinhaah

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/08/07Posts: 138Char no Tibia: Gabii'zinhaa

Ola, nao tenho certeza mais acho que essas versoes so tem em SQL, e SQL nao tem pasta players e pasta accounts,

Pasta Players e pasta Accounts acho que soh em ot XML mais acho que nao tem nessas versoes

=D

Gabii'zinhaa .. ;)

É Meu fan? Então use meu fan bar! ;D

Paulistasks

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/09/09Posts: 76Char no Tibia: Danth Enix

Cara, não queira fazer em xml, ots com xml, ou seja, com pasta players e accs, são 10x mais fáceis de hackear, 10x mais fáceis de nukar, 10x mais dispostos a ter bugs... Resumindo, ame o sql!

Last Job:

sign2h.png

Neobux Member:

downloaduc.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel