Po la no meu ot Os mage e druids Taum hitando 2 k quase 3 k de sd lvl 200 .
Queria sabe como que eu diminuu o atk da sd
Po la no meu ot Os mage e druids Taum hitando 2 k quase 3 k de sd lvl 200 .
Queria sabe como que eu diminuu o atk da sd
se ele for 8.5 pra cima sera simples .. ja se nao for nao sei se e assim que se faz
Va na pasta do seu ot, depois na pasta data, depois spells, depois scripts, depois attack, e procura sudden death.lua
Vai estar mais ou menos assim:
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*2) * 0.8)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*2) * 1.1)
Vermelho- o magic level (o que voce coloca ali multiplica os hits do verde).
Verde- os hits (quanto maior o magic level mais fortes sao ..)
E so diminuir pra quanto voce quiser ..
e isso se o seu for 8.5 pra cima
Espero ter ajudado ..
XdByDeathNotexD
Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó :
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)
Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó :
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)
Eu acho que deve ser mais ou menos isso:
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)
Em Laranja:
O Valor Minimo de dano..
Em Roxo:
O Valor Maximo de dano
Em vermelho:
O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja
Em Azul:
O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja
Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho...
Lembrando que o azul é o maximo..
e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja..
Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho...
Deixe mais ou menos 0.6, 0.5
Igual ta nas cores..
Espero ter te ajudado..
' vaLLeu - vaLLeu )) fera fuNfo aki sssssss
Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó :
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)
Eu acho que deve ser mais ou menos isso:
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)
Em Laranja:
O Valor Minimo de dano..
Em Roxo:
O Valor Maximo de dano
Em vermelho:
O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja
Em Azul:
O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja
Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho...
Lembrando que o azul é o maximo..
e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja..
Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho...
Deixe mais ou menos 0.6, 0.5
Igual ta nas cores..
Espero ter te ajudado..
Eu tbm keria saber isso mas eu li q fikei zonzo Tipo no meu ta +- igual o seu mas pensava q deveria ser 600 Min 400 tipo assim so q é 6 7 tem como falar oq cada numero e de dano??ou tipo o numero 6 vale á 600??
Cara usa esse script ele está semelhante a SD do Tibia Global:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Abraços...
Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/
dono do um sitezinho qualquer
o lado negro da força, bjs
Meu ot tem o bug da blue robe, pode ser isso tambem né?? e como resolve o bug da blue robe ;x???