Daeee galera to voltando aos pocos a mecher com photoshop e irei postar alguns dos meus ultimos trabalhos aqui para que vocês avaliem.
Ta ae:
fico feia
ROX!
Bunitnho
Estranha
---
---
Daeee galera to voltando aos pocos a mecher com photoshop e irei postar alguns dos meus ultimos trabalhos aqui para que vocês avaliem.
Ta ae:
fico feia
ROX!
Bunitnho
Estranha
---
---
-----------------------------------------------LAST---------------------------------------------------
------------------------------------------------ADS'--------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
a maioria delas falharam na iluminação e no sharpen
mas tao legais ;D
eu gostei mais da primeira e da ultima
o resto faltou brilho e cor
mais está muito bonito as suas signs
nota 9/10
até mais
O critico~
Te Ajudei? Então Por Favor Agradeça!
Gostei mesmo da ultima esta melhor um pouco mais clara as outras concordo estão ruins na iluminação.
Abraços e continue assim.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
hehe realmente, ilu eu nao sei fazer faz tempo que procuro um tuto que passe a ideia xD.
Vlw aee
Atts
-----------------------------------------------LAST---------------------------------------------------
------------------------------------------------ADS'--------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Talvez este tutorial te ajude em algo.
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Nova:
Velha:
Bom ta ae fiz umas ediçoes, em minha opiniao melhorou bastante xDD
vlw