Ai galera, sei que estão ruins ainda, mas é que são os meus primeiros trabalhos, gostaria que vocês me falassem o que acharam...

PS: Gostaria de agradecer ao Kaonic por todas dicas que me deu!
Ai galera, sei que estão ruins ainda, mas é que são os meus primeiros trabalhos, gostaria que vocês me falassem o que acharam...
PS: Gostaria de agradecer ao Kaonic por todas dicas que me deu!
É isso ai primeiramente bem vindo ao XTibia.
Gente esse é mais um iniciante que temos espero que tratem ele bem, pois esta muito interessado mesmo em aprender design.
Sobre os trabalhos:
Continue assim praticando e mexendo nos filtros e blending modes.
Depois quando terminar coloca uma borda no seu trabalho para ficar mais bonita para fazer isso:
Cria uma nova layer encima de tudo, para criar uma layer é Ctrl+Shift+N depois vai la encima em Image>Apply Image... e finalmente em Edit>Stroke e coloca Color seleciona a cor coloca o tamanho 1, 2, 3 pixels (depende do trabalho) e aperta ok.
É isso ai, espero ver mais trabalhos seus por aqui.
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Gostei mais da 1º ela ta tipo bem clean fico otima, a ideia da segundo fico boa tbm tipo axo que se vc tivesse encaixado uma render 3D ali e colocar uns filters ficaria bem lgl um boa dica e vc criar uma nova layer aplicar a imagem e dar ctrl + j na segunda layer vc aplica um blur/gaussian blur de 2,0 e coloca em blending overlay ou soft light e mexer na opacity assim melhora muito a qualidade da sign, mais para começo estão otimas meus parabéns xD.
Abraços ae
Atts
Fire~
-----------------------------------------------LAST---------------------------------------------------
------------------------------------------------ADS'--------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado pelas dicas, vou agora mesmo testar-las... Também gostaria de agradecer pelo comentario.
Muintu Bom Adorei!
Aprovado!
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
gostei da aplicação dos filters na segunda
continue lendo tutos cara
parabéns
e seja bem vindo
É isso ai e outra tome cuidado com as stocks que pega na primeira ta até os créditos hehe ninguém percebeu?
@Dj Sky
Eu sou os tutos dele
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
@kaonic
aaa vira meu tuto tbm? kk
De começo ta bom, pelo menos voi fuçando no PS, tme outros que simplesmente pega e cola as imagens e pronta fala que é sign... De toda forma que aprenda bem com o Kaonic... Hum... Só uma coisa sua assinatura é yonik certo? Bem tente deixar pequeno e quase oculto em algum canto da sign que fique boa e visivel, ams sem ela tar punxando o foco para ela oK