- Nome; Cachoeira
- Autor; Felipitovis
- Protocolo; 8.54
- Créditos; 100% Meus
- Descrição; Bom, fiz éssa showoff so pra testa se to enferrujado ou não, achei bem bonita

* ScreenShots;

* Download; Clicando Aqui
* SCAN; Clicando Aqui
- Nome; Cachoeira
Mapper&Designer
Fefolive
eu acho que tu exagerou nos detalhes e aquela estátua no meio da montanha ficou esquisito sem ter algum acesso, mas tirando isso e muitos detalhes eu achei o mapa muito bom.
EDIT: aqui nessa seção não é so para apresentação de algum trabalho? se eu tiver errado me desculpem
Espero ter ajudado FLW
Olha cara ficou muito bom, algumas partes meio exageradas ao meu gosto, mas gosto não se discute.
mas o amigo a cima está certo, aqui é só para apresentação dos projetos, mapas etc,
O certo seria vc postar em 'downloads de mapas', vou reportar para ver se algum moderador muda pra lá
--> Evil de volta a ativa...
Seção incorreta,
Tópico movido.
Preste mais atenção de onde posta, espero que não se repita ou tirarei pontos de você, ok?
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
@LorDz Prestarei mais atenção sim, Obrigado!
#Topic: Quanto ao topico, é também achei meio exagerado sim, em grande parte da cachoeira. Só fiquei com medo de deixar vazio! mas minha pretenção é ler as criticas, opniões, sugestões, melhorar e concertar onde errei!Obrigado a todos.
Mapper&Designer
Fefolive
Até fikaria daora se n
fosse pelos gravel
kra se edita muito bem mas n coloke muitos gravel se naum fika feio e estraga a paisagem
fasse assim
coloke gravel saindo de uma montanha como se fosse uma parte danificada com algumas pedras pequenas
espero ter ajudado flws
ae
Autorborder mode : On
Non-sense demais
areia não flutua na agua
pedra não flutua na agua
Ps: rochas solidas são apenas grande concentrações de minerais rigidos e a maioria sendo muito duros, uma montanha nada mais é que uma rocha, bem areia tem caracterisca arenosa por ser probre em minerais e nutrientes isso fica non-sense
a seila eu penso assim...
quem quiser me corrija
A million stories that made up a million of shattered dreams
Eu gostei parabens, use menos brilhos na proxima ves, tirando isso fico mt bom..
Vulcania Alternative Server Game! - 24 Horas Online!
________________________________________________________________________________
Procurando um servidor novo? está cansado de ver sempre a mesma coisa?
Então entre em nosso mundo!
________________________________________________________________________________
Crie sua conta no site!