VocÊ quer ser ajudado entao adicione o protocolo da versao e explique mais sobre seus pedidos boom essa foi minha dica
não sei se você percebeu mas ele colocou a protocolo da versão usada.
A primeira duvida é facil mas vou dar só a sintaxe:
for i= 1, getOnlinePlayers() do
doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers())[i], {x=10,y=10,z=7})
A segunda voce altera no config.lua
newPlayerLevel = 8
flw
Em parte sim, mas no config.lua não diz como adicionar level ao skill que inicia.
@apocarai
A primeira duvida so vai mudar a posição...
@topic
Bota asim na primera:
for i= 1, getOnlinePlayers() do
doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers()), {x=10,y=10,z=7})
doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)
end
ta errado isso:
doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)
tópico:
fiz esse script bem rapido, mas você vai ter que declarar os towns usados.
em data/globalevents/scripts crie um arquivo Lua e adicione isso nele:
function onThink(interval, lastExecution)
for _,cid in pairs(getPlayersOnline()) do
local town = getPlayerTown(cid)
doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(town+2)) --Envia o player para a pos do town +2 do que o dele.
end
return TRUE
end
lembre-se de por a tag no xml.
depois faço outro script.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso. Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno. pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."