Motivação:
Gostaria de abrir essa discussão para conversar com vocês sobre uma queda nos acessos do xtibia.com logo após nossas mudanças de fórum e template. Estamos executando algumas mudanças administrativas no xtibia.com, em toda a equipe, para que possamos controlar melhor o projeto.
A volta dos que não foram:
Estou voltando a participar do xtibia.com na área de administrativa e ao mesmo tempo desenvolvendo novos serviços que iremos lançar em breve, mas por enquanto ainda não posso comentar muito sobre isso. Gostaria de escrever para vocês sobre nossas estratégias todo mês, o pessoal da equipe que está lendo este tópico já sabe do que estamos falando e vocês vão participar dos nossos planejamentos em breve.
Ouvir os usuários:
Nossa filosofia sempre foi ouvir o usuário sobre tudo, por isso, estamos mais uma vez aqui pedindo a opinião em massa de vocês, queremos ouvir críticas sobre alguma coisa que não esteja no agrado de vocês. Não posso prometer que mudarei tudo, mas que vou tentar bastante.
A grande questão é, o xtibia está lento? Alguém possui dificuldade de navegação? O conteúdo, comparado com outros fórums do mesmo assunto, está bom? A organização do xtibia.com está boa? Eu e Don (Rafael) estamos realizando essas pesquisas pessoalmente também, mas queremos ouvir a opinião de vocês.
Quem não se sentir à vontade em responder com sua conta no fórum, pode me mandar um e-mail para gustavo@xtibia.com que irei ler e jogar em nosso relatório, fique tranquilo que não irei revelar a fonte caso a crítica seja sobre algo ou alguém.