Bom estou aqui para explicar as funçoes de items bom vamos la
incraseMagicPercent (acresnta dano magico)
healthGain (Porsentagen Do Hp que ganha)
healtTicks (Velocidade de quando o Hp ganha)
manaGain (Porsentagen Do mana que ganha)
manaTicks (Velocidade de quando o mana ganha)
absorbPercentPhysical (absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (absorve o energia)
absorbPercentPoison (absorve o poison)
absorbPercentFire (absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de soco)
skillDistance (skill de distancia)
skillSword (skill na espada)
skillClub (skill na glava)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acresenta Vida)
maxHitPointsPercent (acresenta Vida)
maxManaPoints (acresenta Mana)
maxManaPointsPercent (acresenta mana)
soulPoints (acresenta soul)
soulPointsPercent (acresenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acresenta ML)
magicPointsPercent (acresenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)
elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol
Boom os seguintes SlotType São
two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance
Agora que já sabe algums dos atributos vamos comesar editando Nosso proprio item
<item id="2494" article="a" name="demon armor">
<attribute key="weight" value="8000"/>
<attribute key="armor" value="16"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
Um exemplo a demon armor
Vocês virao que o Item conten varios atrubute Key entao vamos la vou esplicar sobre eles
<attribute key="AKI E O ATRIBUDO DA FUNÇAO" value="VEJA ABAIXO"/>
O value seria como adicionar armor attack ou defesa e etc..
Boom Olhe os seguintes tipos de Value
para criar um armor use o value Body
para adicionar attack ou defesa adicione um numero exemplo
attack" value="14"/> conform a funçao
Boom acho que ja deu pra entender um Pouco me desculpe se ta desorganizado e qu estou com presa ate mais
Para que os items Funcione
<movevent type="Equip" itemid="IDDOITEMEDITADO" slot="slot" level="0" event="function" value="onEquipItem">
<movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEMEDITADO" slot="Slot" event="function" value="onDeEquipItem"/>
exemplo de 1 Slot (armor,legs,feet, e etc...)