Projeto Xguilds WebBuild
Anúncio do site xtibia.com
Patrocinamos sua guild para que possa unificar seu time e desfrutar de inúmeras emoções que o jogo Tibia pode proporcionar. Lembro-me do tempo que tive meu primeiro char no Tibia, era um druid level 18 chamado STforce em lunara, com este char e minha fiel guild eu aprendi muitas coisas do tibia que depois me deram a chance de ter mais chars e aumentar meu level e um dia pegar level 100 e fazer as tão sonhadas quests Anihilator e Demon Helmet. Hoje em dia já temos a quest do faraó e teremos sempre coisas novas no tibia, por isso ainda jogamos. O que quero dizer com tudo isso é que sem uma guild você não faz muita coisa. Ja pensou em jogar tibia sem amigos? Já pensou em ficar caçando todo dia sozinho? Como vai fazer quests sem amigos? Realmente não dá né galera, por isso o xtibia entrou com o projeto Xguilds WebBuild, para que possamos participar um pouco da sua vida no tibia. Quem quiser passar pelo teste de aprovação para poder ter sua guilda de tibia patrocinada pelo xtibia deverá enviar um e-mail para xguilds@xtibia.com
O Projeto patrocinado pela Casa da Hospedagem e XTibia é baseado na construção de sites e hospedagem grátis para divulgar ambos os sites.
*Como funciona?
O Web Build é um projeto que cria sua página e hospeda ela, com fórum da PHPBB com templates novas e um painel de administração que deixa você adicionar notícias, configurar a diplomacia da guilda e a blacklist entre outras funções. O painel se baseia em uma programação interna do projeto. Por ela então você pode configurar tudo apenas com cliques, nada complicado.
*Posso fazer parte?
Para fazer parte do projeto Web Build você deve ter uma guilda, preferencialmente de Tibia. O site é desenvolvido rapidamente, em torno de 2 a 3 dias ele está rodando 100% e pode ser customizado pelo painel de administração pelo dono da guilda.
*Como me cadastrar?
Para se cadastrar é simples. Temos 2 opções de cadastro para facilitar ao máximo a sua vida:
1 - Envie um email para xguilds@xtibia.com , contendo:
Método 1: Você deve possuir um site pronto da sua guild
Uma introdução falando sobre você
Seu nome completo
Nome da sua guilda e link do site atual
Nome do Líder da guilda e level do mesmo
Mundo da Guilda
Membros na guilda (Média de Level)
Quantos mb o site ocupa e qual a taxa de transferência mensal do site
Exemplo:
"Olá, meu nome é Arthur sou um estudante de 16 anos e adoro informática, passo minhas horas vagas no jogo tibia e tenho uma guilda. Os dados estão abaixo:
Arthur Silva
Archangel Fallen o site é www.archangelfallen.com.br
Tilao Zalde é o líder da guild (level 91)
Temos 40 membros na guilda com média de level igual de 30 até 105
O site atual usa 10 megabytes de espaço em disco e 2 gigabytes de transferência mensal
Gostaria que fosse patrocinado pelo xtibia, estamos aguardando o contato de vocês...”
Método 2: Você NÃO deve possuir um site pronto da sua guilda
Uma introdução falando sobre você
Seu nome completo
Nome da sua guilda
Nome do Líder da guilda
Mundo da Guilda
Quantos membros têm na guilda e média de level
Informe o estilo do site que você quer
Exemplo:
"Olá, meu nome é Leonio sou um estudante de 16 anos e adoro informática, passo minhas horas vagas no jogo tibia e tenho uma guilda. Os dados estão abaixo:
leonio Silva é o meu nome completo
Hibru Fallen é o nome da guild
Kiko Zalde é o líder da guilda (level 91)
Temos 30 membros na guild com média de level igual de 50 até 90
A nossa guild simboliza a paz, então, nosso símbolo é uma pomba branca. Gostaria de um site claro que lembra-se bem a paz... O logo poderia ser uma pomba branca sedo lançada para o ar por uma mão ou algo parecido.
Gostaria que fosse patrocinado pelo xtibia, estamos aguardando o contato de vocês...”
*Tempo de criação
Para a criação, com fórum, painel de administração e design completo, a média é de 3 dias. Atrasos serão alertados pelo contato no msn ou por e-mail.
*Exemplos de sites:
Abaixo temos nosso site de exemplo:
Procure pedir o estilo do seu site de acordo com o estilo da sua guilda.
*Observações:
-Os cadastros estão sujeitos a aprovação, podendo ser desaprovados. Temos um limite de sites, os sites com mais número de membros terão preferência. Guildas com poucos membros podem ser motivo para serem desaprovadas, visando que o que irá manter o site online é a renda dos anúncios. Sem acessos, não existe renda e infelizmente não podemos financiar um projeto começando com prejuízos.
-Sites que tem pouca freqüência estão sujeitos a serem reavaliados. Estamos com espaço limitado para hospedar sites, damos então preferência a sites que tenham um bom numero de acessos nele e no fórum.
-O endereço dos sites será www.xtibia.com/nomedesuaguilda
O xtibia incluirá banners no site para que possa fazer propaganda de nosso site.
--------------------------------------
Dúvidas, cadastros e sugestões postem aqui!
Agradecimentos:
http://www.xtibia.com - Seu site de Tibia e Ot Server
http://www.casadahospedagem.com - Hospede seu site em uma casa de luxo.