T: Color Fever

SlipknotShadow
em Galerias

SlipknotShadow

jouw bil is een krokodil
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/12/05Posts: 600

faz um tempinho que perdi todos meus recursos do PS, baixei denovo, peguei uns brushes e fontes e só, e as vezes faço um trabalho ou outro pra passar o tempo

mas como não posto nada não sei que nível tá esses trabalhos for fun que to fazendo, então decidi compartilhar com vocês meu último

t_colorfev.jpg

http://i170.photobucket.com/albums/u255/Slipknot_Shadow/lps%20and%20tunings/t_colorfev.jpg

comentem aí, e viva os velhos tempos daqui :3

obs: cliquem no link pra fullsize

avta.png

Dj Sky

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 28/11/05Posts: 798Gênero: Masculino

como vc disse

"viva os velhos tempos"

eu gostei cara

so trabalharia mais na iluminação

;}

1274741022-U5886.png

Gumamon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/12/09Posts: 5

Show Cake!

Ta foda, a harmonia das cores, show de bola.

Reji

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 19/08/09Posts: 225

Massa, o fundo fico muito bom mesmo com a imagem meio que texturezado ( a sei lá o nome certo é qual com isso) fica bonito, mesmo, é um nivel bem elevado já... pelo menos é por ai e fico bom mesmo, so falto um pouco de brilho ali em cima mesmo, fora isso ficarai muito melhor que agora

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

viva os velhos tempos - slip designer de mão cheia :D fico bem legal vou usar como wp *-*

eu curto coisas brilhando e essa não tem acho que uns pontinhos ou lines iam ficar legais perto do rosto, mais isso é mais pessoal pra mim. No geral ta muito linda, você não pediu nem sabe o nivel eu daria como rate: intermediário

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

SlipknotShadow

jouw bil is een krokodil
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 13/12/05Posts: 600

valeu pelos coments, não botei 3d pq não tenho, perdi as minhas qdo meu ipod bugo D:

avta.png