Pessoal como eu crio akelas animaçoes que os nomes ficam subindo?
Ex.: Lixo aki.
Ja vi Ot´s que tem esses nomes subindo de um piso. :s Como eu faço pessoal ajuda eu ai :s
Pessoal como eu crio akelas animaçoes que os nomes ficam subindo?
Ex.: Lixo aki.
Ja vi Ot´s que tem esses nomes subindo de um piso. :s Como eu faço pessoal ajuda eu ai :s
LOKO TIBIANO
Eu acho q isso deveria ser postado na area de duvidas, e não pedidos. além do que isso das palavras flutuarem é da parte de script de um ot.
Vou reportar seu tópico para q algum moderador mude-o para o lugar certo.
Atenciosamente,
Lopoi2
Tópicos com conteúdo exclusivo:
usa a função doSendAnimatedText(pos, text, color)
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
a script nao é de minha autoria,eu tenho ela aqui...
vá até data\globalevents\scripts crie um arquivo com nome teleports.lua
dentro coloque:
-- Script By RookWar ---
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport
doSendAnimatedText(pos, 'Lixo', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
return true
end
vermelho: coordenadas de ontem irá subir a mensagem
roxo: texto da mensagem
em globalevents.xml adicione a linha:
<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua" />
caso queira varias está aki:
--- Script By RookWar ---
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport
pos1 = {x = 157, y = 59, z = 7} -- /\
pos2 = {x = 162, y = 59, z = 7} -- /\
pos3 = {x = 157, y = 62, z = 7} -- /\
pos4 = {x = 157, y = 64, z = 7} -- /\
pos5 = {x = 160, y = 50, z = 7} -- /\
pos6 = {x = 160, y = 47, z = 7} -- /\
pos7 = {x = 151, y = 51, z = 7} -- /\
pos8 = {x = 151, y = 50, z = 7} -- /\
pos9 = {x = 151, y = 49, z = 7} -- /\
pos10 = {x = 154, y = 48, z = 7} -- /\
pos11 = {x = 156, y = 48, z = 7} -- /\
pos12 = {x = 164, y = 48, z = 7} -- /\
pos13 = {x = 166, y = 48, z = 7} -- /\
pos14 = {x = 171, y = 47, z = 7} -- /\
pos15 = {x = 171, y = 51, z = 7} -- /\
pos16 = {x = 171, y = 53, z = 7} -- /\
pos17 = {x = 171, y = 49, z = 7} -- /\
pos18 = {x = 155, y = 51, z = 7} -- /\
pos19 = {x = 153, y = 53, z = 7} -- /\
pos20 = {x = 153, y = 47, z = 7} -- /\
pos21 = {x = 168, y = 47, z = 7} -- /\
pos22 = {x = 166, y = 53, z = 7} -- /\
pos23 = {x = 132, y = 56, z = 7} -- /\
doSendAnimatedText(pos, 'TEXTO', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
doSendAnimatedText(pos1, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos2, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos3, 'TEXTO', 145) --
doSendAnimatedText(pos4, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos5, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos6, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos7, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos8, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos9, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos10, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos11, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos12, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos13, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos14, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos15, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos16, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos17, 'TEXTO', 184) --
doSendAnimatedText(pos18, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos19, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos20, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos21, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos22, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos23, 'TEXTO', 255) --
return true
end
se quiser ir adc mais só ir criando...
exemplo:
pos200 = {x = xxx, y = xxx, z = x} -- /\
e dps
doSendAnimatedText(pos200, 'TEXTO', 255) --
pronto
Usuário Banido por atitude destrutiva.
Atenciosamente,
Equipe XTibia.
Bom Valeu ae mnw!
Moderador Perdao da proxima vez tomarei mais cuidado!
é pq tou mechendo pela Xtibia por hj...
Tentei colocar mapa e tudo mais desistir... Valeu!
LOKO TIBIANO
Que nada é assim mesmo mano, qualquer dúvida aew pode pergunta..
Como a dúvida foi sanada irei fechar o tópico.
Rep+ para Nicekid
Atenciosamente, Vilden.
O primeiro script está dando erro por que esqueceram de colocar "return true
end" no final que nem o do segundo!!!!
Renanzinho2v, você reviveu um tópico. Peço para que preste mais atenção quando for responder a algum tópico. Como foi resolvido, e para evitar novos floods, moverei para a área correta.
flw
a script nao é de minha autoria,eu tenho ela aqui...
vá até data\globalevents\scripts crie um arquivo com nome teleports.lua
dentro coloque:
-- Script By RookWar ---
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport
doSendAnimatedText(pos, 'Lixo', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
return true
end
vermelho: coordenadas de ontem irá subir a mensagem
roxo: texto da mensagem
em globalevents.xml adicione a linha:
<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua" />
caso queira varias está aki:
--- Script By RookWar ---
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 152, y = 59, z = 7} -- Coordenadas do teleport
pos1 = {x = 157, y = 59, z = 7} -- /\
pos2 = {x = 162, y = 59, z = 7} -- /\
pos3 = {x = 157, y = 62, z = 7} -- /\
pos4 = {x = 157, y = 64, z = 7} -- /\
pos5 = {x = 160, y = 50, z = 7} -- /\
pos6 = {x = 160, y = 47, z = 7} -- /\
pos7 = {x = 151, y = 51, z = 7} -- /\
pos8 = {x = 151, y = 50, z = 7} -- /\
pos9 = {x = 151, y = 49, z = 7} -- /\
pos10 = {x = 154, y = 48, z = 7} -- /\
pos11 = {x = 156, y = 48, z = 7} -- /\
pos12 = {x = 164, y = 48, z = 7} -- /\
pos13 = {x = 166, y = 48, z = 7} -- /\
pos14 = {x = 171, y = 47, z = 7} -- /\
pos15 = {x = 171, y = 51, z = 7} -- /\
pos16 = {x = 171, y = 53, z = 7} -- /\
pos17 = {x = 171, y = 49, z = 7} -- /\
pos18 = {x = 155, y = 51, z = 7} -- /\
pos19 = {x = 153, y = 53, z = 7} -- /\
pos20 = {x = 153, y = 47, z = 7} -- /\
pos21 = {x = 168, y = 47, z = 7} -- /\
pos22 = {x = 166, y = 53, z = 7} -- /\
pos23 = {x = 132, y = 56, z = 7} -- /\
doSendAnimatedText(pos, 'TEXTO', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
doSendAnimatedText(pos1, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos2, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos3, 'TEXTO', 145) --
doSendAnimatedText(pos4, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos5, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos6, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos7, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos8, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos9, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos10, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos11, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos12, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos13, 'TEXTO', 125) --
doSendAnimatedText(pos14, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos15, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos16, 'TEXTO', 150) --
doSendAnimatedText(pos17, 'TEXTO', 184) --
doSendAnimatedText(pos18, 'TEXTO', 140) --
doSendAnimatedText(pos19, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos20, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos21, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos22, 'TEXTO', 57) --
doSendAnimatedText(pos23, 'TEXTO', 255) --
return true
end
se quiser ir adc mais só ir criando...
exemplo:
pos200 = {x = xxx, y = xxx, z = x} -- /\
e dps
doSendAnimatedText(pos200, 'TEXTO', 255) --
pronto
e no numero da cor do portal oq eu boto???me ajuda!
Pessoal no meu ainda naum ta saindo as letras mano pf alguem me explika melhor
alguem sabe tirar essas animaçoes? tipo tem as palavras... e embaixo ficam piscando umas estrelinhas tipo a do exura, e tbm tem umas de qnd a SD acerta o player... como tira isso td???
Retirado.