Olá mais uma vez! Eh o seguinte: Eu arranjei um script de um ring que muda a vocação do player (inclusive já postaram nesse fórum), quando o player o coloca seu outfit eh mudado, só que chars femininos acabam virando masculinos, e isso eh meio ruim! Então eu tentei fazer com que o ring mudasse o outfit de acordo com a vocação (como ele já faz) e também de acordo com o sexo do char, mais n deu certo. Se alguém puder fazer isso eu agradeço! Script:
-- Original script by Molinero -- local storage = 18009 -- storage value for the vocation transformation -- local sorcerervoc = 9 -- 9 number is the vocation id of an epic master sorcerer in vocations.xml -- local svoc = 5 local dvoc = 6 local pvoc = 7 local kvoc = 8 local outfitSorc = -- sorcerer new outfit after transformation -- { lookType = 130, lookHead = 19, lookBody = 71, lookLegs = 128, lookFeet = 128, lookAddons = 0 } ... if voca == 9 then doSendMagicEffect(pos, sorcerfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, sorcersecondeffect) doSetCreatureOutfit(param.cid, outfitSorc, -1
Partes "inúteis" foram retiradas do script.