Para Por Site On..[Urgente]

tommyee
em Lixeira Pública

tommyee

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/02/09Posts: 6

é preciso abrir a porta 8090 no modem, e liberar no firewall?

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Ambos. Exatemente brother, você precisa liberar as portas 8090 do seu modem e do firewall.

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

nastrowo

Servidores dedicados de alta disponibilidade.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/01/11Posts: 16Char no Tibia: Coringa

Bem, não é obrigado a liberar necessáriamente a porta 8090, você pode abrir outras portas, como 2082, em fim. Aqui eu tenho liberada a porta 2082 no caso, ai la no NO-IP pra deixar seu IP FIXO, você tem que por o site com a porta que você escolher também, e no caso, pra ti visualizar teu site, em localhost, seria o link com a porta, ex.: http://localhost:2082

E sim precisa liberar o Firewall sim. Mas no meu caso não é preciso, pois eu utilizo o APPSERV, que em minha opinião é melhor que o XAMPP. Pois ele pede pra você a porta que deseja liberar, a senha do seu MYSQL e se deseja o InnoDB. E é muito mais fácil utiliza-lo! :smile_positivo:

Abraços cara, minha intenção é só ajudar libertando a sua vontade de opinião entre as portas que deseja... :thumbsupsmiley:

312tqo6.png

Utilizo nada mais nada menos que meus simples e adoravéis:

php2.gifsql.gifXTibia_smile.gif

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou? Dê um REP+!

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Cara, você renasceu o tópico e isto é contra as regras do XTibia.

Tem dúvida sobre renascer tópicos? Clique aqui

Espero que não aconteça novamente!

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥