esquec :*
Atenciosamente, Vilden.
esquec :*
Atenciosamente, Vilden.
ah ta e o client? rs
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
server noob 500x
tibia nao leva a nada, vou estudar flw.
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)
karatekid
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
versao?
Usuário Banido por atitude destrutiva.
Atenciosamente,
Equipe XTibia.
0.0 a melhor versão.
quer jogar um server que preste? jogue o global.
Gift By: Slip
8.54
Atenciosamente, Vilden.
pra variar, crio minha conta no account manager, mas qd entro no manager pela segunda vez pra criar o char:
se eu entrei certo, a versão era 8.54 ;P
Alguma vez você já se perguntou porque ainda não é cadastrado no XTibia?
Colaborador de Conteúdo: Mapping
Concurso(s) de Mapping em andamento: ---
Tutoriais de Mapping:
tibia jogo de idiota
kkkkk o forum é de tibia fiote..
__
Cara ta com um bug, você só consegue entra no acc manager pelo 1/1 mais vo arruma..
Atenciosamente, Vilden.
continua sendo um jogo para idiotas, foda-se o fórum.
Merecia ser banido heim
Gift By: Slip
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Lol ME DA GOD??????? xD
Yours Mkalo
proibido falar a verdade?