Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai?
Tipo:
__________________________________________________________________________________________________
movements\scripts\treiner\trein1.lua
__________________________________________________________________________________________________
function onStepIn(cid, item, pos)
local trash = {x=743, y=447, z=7}
topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos}
creature1 = getThingfromPos(topos1)
topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos}
creature2 = getThingfromPos(topos2)
if item.actionid == 10066 then
doSummonCreature("Training Monk", topos1)
doSummonCreature("Training Monk", topos2)
end
return TRUE
end
function onStepOut(cid, item, pos)
if item.actionid == 10066 then
doTeleportThing(creature1.uid,trash)
doTeleportThing(creature2.uid,trash)
end
return TRUE
end
__________________________________________________________________________________________________
movements\scripts\treiner\treinum.lua
__________________________________________________________________________________________________
function onStepOut(cid, item, pos)
local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253}
local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253}
localmonkpos = getThingfromPos(monk)
localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)
nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}
nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}
doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)
end
__________________________________________________________________________________________________
<movements.xml>
<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>
___________________________________________________________________________________________________
Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei:
nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}
nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}
só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?