Tipo no meu serv os cara dao exit nos trainers e fika o char logado por umas 4 horas ou mais
queria q o char ficasse só uns 15 minutos...
Tipo no meu serv os cara dao exit nos trainers e fika o char logado por umas 4 horas ou mais
queria q o char ficasse só uns 15 minutos...
Você tem que mudar a tempo no config.lua
Não lembro agora mas é algo como:
IdleTime... =
Deixe 15
att.
Sukx
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kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
ja tava 15 0.0
Talvez o erro esteja no script idlekick.lua, um globalevent se n me engano.
Veja se está correto o tempo no script.
att.
Sukx
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olha só idle.lua no creaturescripts
local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end
vou testar aqui e ja mando se deu certo ou n
olha só idle.lua no creaturescripts
local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end
Não vi nenhum erro no script.
No seu config.lua está assim??
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000
att.
Sukx
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