Primeira Sign depois de 2 semanas sem PS
Moskitinho nunca conversei com você mais vi que você e gente boa. Quem saiba agora você vira meu amigo. Me da seu msn depois.

Espero que tenha gostado, piorei ou melhorei?
Abraços.
Primeira Sign depois de 2 semanas sem PS
Moskitinho nunca conversei com você mais vi que você e gente boa. Quem saiba agora você vira meu amigo. Me da seu msn depois.
Espero que tenha gostado, piorei ou melhorei?
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Só no chaveno né safada. :lol²:
--
Ficou muito saturado (chega a doer os olhos ) e a tipo ficou ruim. Fora isso está bom.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
valeu kaonic, gostei muito eu curto de mais animais principalmente leões, tigres.
Quanto a parte técnica e chata da coisa ela saturou um pouco mais achei bem legal as cores e tudo mais o bg fico legal e tipografia pecou mais nunca vi alguem acerta mesmo então ta jóia
brigadão mesmoo!
felipe_lotz@hotmail.com
só add ae brow ^^
moskitinho © 2006
@Caverna
Safada
@ALL
Meu notebook estragou estou usando o velho ai estou sem alguns recursos.
@MSK
Adicionado, kaonic.xt@hotmail.com
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
muito saturada e a tipografia ta ruim.
saturada demais e tipografia ruim
Eita povo ai de cima que sabe fazer um comentario bom... repetiram mesma coisa ".
Kaonic eu até gostei da BG ta certo que fico meio saturado e cores fortes, da u mHeu/saturation nisso para uns -30 no saturação que arruma um bocado ou um burn tool nisso que tb ajeita bem. Quanto a tipo fico até toleravel, ela fico ruim só pela cor mesmo... Do resto fico muito bom mesmo.