Ainda preciso melhorar e estou testando o Photoshop CS4. Ainda sem meus recursos...
Pc novo e pouco tempo então fiz essa daqui rapidinho.
Sudowoodo please help her...

Sim usei a stock do Dj Sky.
Abraços.
Ainda preciso melhorar e estou testando o Photoshop CS4. Ainda sem meus recursos...
Pc novo e pouco tempo então fiz essa daqui rapidinho.
Sudowoodo please help her...
Sim usei a stock do Dj Sky.
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Muito saturado. =/
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
E a mensagem que queria transmitir. Ela esta sendo atacada, estão em volta dela e ela esta muito assustada. Estão invadindo a menta dele e tudo esta ficando escuro...
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Valeu ai cara =D, ta meio saturado mesmo, tu podia ter expressado essa idéia de um jeito diferente, mas fico legal... valeu ai =)
Era assim que imaginava as coisas mistura do sentido do Spider Man com filmes de terror, ou estou mentindo?
Atenciosamente, Kaonic
a idéia do spider sense com terror foi boa, mas nao conseguiu transmitir isso pra sign
mto saturada e pouca qualidade
E a mensagem que queria transmitir. Ela esta sendo atacada, estão em volta dela e ela esta muito assustada. Estão invadindo a menta dele e tudo esta ficando escuro
Sério? Podia jurar que estava sendo multilada.
Atenciosamente.
Higor Moreno.
HigorMore², DjSky²
Parece que você pegou um C4D, mudou o blend dele, e aplicou em darken sobre a stock.
Last Job: