Segue abaixo a introdução do server:

Há algum tempo atrás, era comum ouvir falar de histórias em um grande continente, onde criaturas misteriosas predominavam, junto com magias fascinantes e conflitos entre os povos nativos. Todos sempre quiseram sair em busca deste lugar tão místico, chamado Trebian. Não pensavam na consequência e dos riscos que poderiam estar correndo, mas a curiosidade de chegar a um local completamente fora do comum era desesperadora. Não havia nada de novo, nenhuma novidade naquela vila entediante. Era todo o dia a mesma coisa. Todos acordavam, davam “bom dia” aos habitantes, almoçavam, trabalhavam, jantavam e dormiam. A rotina nunca mudava. Todos queriam sair do comum, ser diferentes, ter um novo desafio para enfrentar.
Existiam muitas lendas a respeito de Trebian; apenas lendas. Aquele mar tenebroso, impossível de se atravessar para alcançar o tão desejado destino, com criaturas marinhas desconhecidas, de oito tentáculos a quatro olhos, capazes de destroçar vários barcos com um único tentáculo, podendo petrificar ou desintegrar qualquer um que se atrevesse a encarar o animal, dependendo do olho que fosse avistado. Tudo bobagem; nunca foi registrado nenhum animal desconhecido vindo das ilhas do oeste, nem mesmo alguém em um estado anormal. Também diziam que quem adentrasse o local, teria de ter habilidades fora do comum, e que era possível escolher entre a perícia com armas brancas, como espadas, machados e clavas, e o aprendizado de magias, podendo ir tanto para o lado da cura, quanto para o lado negro. Toda aquela história que inventam. Quem se encontrasse no meio do continente e não possuísse nenhuma habilidade para sobreviver, estava literalmente perdido.
Quanto mais o tempo passava, mais era comentado sobre o tal continente misterioso. O desejo de adquirir novas habilidades e de descobrir novas culturas era tanto que muitos se arriscavam em expedições que nunca voltavam. Era uma loucura total. Barcos cheios, pessoas morrendo de fome, com diversas doenças e esperando algum colega dizer uma simples frase: Terra à vista.
Muitos também passavam em frente à doca a todo o momento, para que fosse um dos primeiros a embarcar rumo ao tal esperado continente. Certo dia, quando o sol alinhado com o horizonte marítimo brilhava além do normal, um pequeno barco é avistado, parecia uma canoa. Não era uma canoa qualquer que se compra em todo lugar: era feita por um amador, com materiais que ainda nem “existiam”. Quando aquele transporte foi amarrado à doca, apenas um homem desceu. Parecia ser um capitão, com roupas esfarrapadas, morrendo de fome e de frio. Não dizia nada com nada, com uma cara de espanto, gesticulando agradecimento o tempo todo. A vila parou naquele momento. Enquanto centenas de pessoas se moviam até o local para confirmar o acontecimento, o homem foi se acalmando, e comia um pedaço de pão para combater a fome. Quando sua voz quase restaurada pronunciou a primeira palavra, a multidão curiosa, que fazia perguntas a todo o momento, se calou. O capitão, que agora era idolatrado por todos os habitantes da vila, declarou que havia encontrado o local extraordinário, tão procurado e tão desejado, e prometeu a si mesmo que voltaria para se vingar do que quase lhe causou a morte.
Estava ali, descoberto o “Caminho para Trebian”? Junte seus amigos para embarcar nesta aventura, que os levará a um mundo completamente diferente, e que mudará sua percepção e modo de vida.
Por favor, façam críticas CONSTRUTIVAS...