Informações Do Projeto

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 05/01/08Posts: 153Char no Tibia: nenhum

trebianxtibia.png

Quests:

TODAS as quests terão BASTANTE RPG, não queremos criar um server onde você pega level 200 e não tem mais nada para fazer, ou onde há um baú para você clicar e ganha um item -.-' estou falando de VERDADEIRAS QUESTS. O número inicial de quests será em torno de 160, sem contar que haverá pelo menos mais uma a cada semana e a cada mês um update no map.

Objetivos:

O Trebian ATS, está sendo feito a um tempo e pretendemos fazer deste um bom servidor, com vocações totalmente novas e equilibradas.

Quantas vezes você já se cansou de chegar a um ponto em um OT no qual não há mais nada para fazer?

Nosso servidor será rico em RPG dentro quests (não irá faltar, tenho certeza) e ainda promete um update quase que semanal com novas quests e sistemas, updates quase mensais no mapa e quem sabe novas magias.

Vocações:

Warlock: Um mago negro, onde usa suas magias e habilidades para retirar a vida de tudo, causando a morte. Isto, trás ao mesmo um aumento de poder e de vitalidade.

Druid: Um verdadeiro curandeiro, onde usa suas habilidades para o bem, tendo ao seu poder, o controle de algumas criaturas, também com o poder de criar Tottens para recuperar sua vida/mana.

Archer: Um arqueiro, com uma grande capacidade de luta. Apesar de seus ataques serem de longe, ele tem uma facilidade para usar espadas, mas não como um Warrior e acaba não saindo tão prejudicado em uma luta corpo-a-corpo

Warrior: Um guerreiro especializado em todos os tipos de armas de ataque corpo a corpo. Tem uma capacidade de defesa maior que dos outros.

Wizard: Um mago elemental, onde controla 3 elementos, terra, água e Fogo. Muito poderoso em um duelo magico, porém sua defesa e habilidade em ataque corpo-a-corpo é pequena.

Metamorfo: Um poderoso mago, onde sua habilidade principal é se transformar/controlar animais. Quando ele se transforma, ele ganha algumas características do mesmo.

Paladin: Um guerreiro sagrado. Usa o poder físico e mágico para combater seus inimigos. Sua arma principal é Sword, bom em duelo corpo-a-corpo, mas não fica no prejuízo em duelos mágicos.

Barbarian: O mas forte dos guerreiros,suas armas são axe e club. Tem um grande dano corpo-a-corpo e uma defesa razoável, não usa escudo e sua vitalidade é alta. Sua capacidade para duelos e defesa magica são as menores entre as vocações.

História:

Em construção...

Site:

Em construção...

Sistemas:

pick.gifMineração: PRONTO

saw.gifLenhador: PRONTO

baby_seal_doll.gifNatação: EM PROGRESSO

yellow_piece_of_cloth.gifTapete voador: PARADO

golden_falcon.gifVôo: PRONTO

hacket.gifPlantação: PRONTO

universal_tool.gifFerreiro: PRONTO

map_(colorido).gifGuerras e reinos: EM PROGRESSO

lottery_ticket.gifLoteria(não é essa loteria fudida que dá 1 item a cada 3h para um player on -.-'): PRONTO

document.gifRecados: PRONTO

stuffeddragon.gifMontaria: EM PROGRESSO

OBS:.. Há 49 sistemas ao todo, mas não posto para evitar que outro server os copie.

Data Center:

Será pago um hoster dedicado futuramente, quando o server estiver pronto.

Rates:

Ainda a definir, mas será low rate(provavelmente 3 ou 2x).

VIPs x FREE

Neste server, não daremos aso vips vantagens em relação ao pvp, como itens por exemplo. Faremos os frees atraídos a se tornarem VIP pela vantagem que terão como quests, hunts e trainers exclusivos, vão poder comprar houses, ter acesso a npcs que compram e vendem itens que os normais não compram/vendem, acesso a áreas de mineração, lenhamento entre outras melhores que as normais, isto sem contar do atendimento extra que terão in-game e no forum.

Mapa:

Mapa próprio. Diferente dos outros ATS, rookgard realmente cumprirá o seu objetivo principal: dar uma idéia ao player do que está por vir, para assim conhecer melhor as vocações e escolher a sua preferida sem arrependimento. Haverá cerca de 5 citys(tirando rook), 2 para vips e 3 para frees e as hunts serão apropriadas para a rate que escolhermos(provavelmente 3 ou 2x).

- = Free = -

Himmel(normal), Aahotep(deserto), Rynth(subterrânea)

- = Pemmy = -

Morkorg(gelo), Thusley(normal)

IMPORTANTE: Em breve sairá o teaser da primeira city free: Himmel, aguarde...

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Doidin

Delícia
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/06/08Posts: 723Gênero: MasculinoChar no Tibia: Diiva

Putz cara que belo projeto...

Nossa eu realmente me impressionei, as vocações estão bem legais e os sistemas nem se fala né!?

Tomará que vocês consigam resgatar aquele "RPG" que está perdido no Tibia. :lol²:

Abraços...

Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/

dono do um sitezinho qualquer

o lado negro da força, bjs

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

Olhá gostei muito mesmo da apresentação do projeto, os sistemas parecem ser bons e cá entre nós um texto bem formatado e que demonstre mesmo a intenção do projeto passa muita credibilidade já de cara, diferente de alguns que vão fazer o projeto e logo no titulo ja vem a bomba "Novo Ot pra Vcs Equipe" ... Parabéns. :smile_positivo:

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

todos sistemas q vcs postaram têm prontos nos concorrentes e aqui tb, inclusive eu já fiz alguns desses.

não achei um tópico mto bem organizado.. anyway, boa sorte, espero q lancem o servidor, n fiquem só no projeto.

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

@noobinhu

me desculpe mas Loteria(não é essa loteria fudida que dá 1 item a cada 3h para um player on -.-'), natação, plantação, ferreiro, recados e outros 43(ou mais) sistemas não tem nenhum outro igual... digo porque já vi vários e todos uma merda para falar a verdade...

Para começar a loteria de todos os outros ots é mais sorteio que loteria porquer sempre tem alguém que ganha -.-'

O ferreiro não irá refinar apenas as armas como todos pensam, vai ser bem rpg, ele fará o que os ferreiros antigamente faziam(use suia imaginação porque não vou falar tudo).

A natação não é igual a essa fudida do global e tem quase 50 sistemas não divulgados para evitar que copiem...

=x

E eu me pergunto, como vc fala que ja fez sistemas como os nossos se você não viu como eles funcionam? Já que só tem os nomes aí...

Se você está confundindo os scripts do Trebian pelos scripts populares só por causa do nome, pode esquecer =x

Agora, em relação a organização, porque não posta como ficaria melhor organizado?

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

que legal bastante sistemas implantados, mas será que os users iram usar os sistemas?

ferreiro,lenhador,minerador etc...

os users 99.9% só fazem upa, ficar rico e matar os outros nada mais.

espero que isso faça com que eles parem com a monotonia de fazerem o de sempre em todos os ots.

sistema igual aos antigos ferreiros da era medieval?

pago pra ver.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

@Marcryzius

Vou tentar fazer o mais perto possível =D

Em relação a upar e talz e aos sistemas, eles terão que saber se quiserem ir em certas hunts... claro que irá ter uma história boa para dar contexto e talz... você vai ver ^^

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

eu simplesmente postei com o que tem no tópico, o que tem no tópico é o que todo ot tem, se não tem demo, e vc diz que é inovador, mas não tem nada inovador no tópico, então eu avalio pelo que já vi que existe.

meu sistema de blacksmith mistura quests para conseguir a profissão, desde refinamento, forjas até fórmulas para indicar o melhor ferreiro, quanto melhor, mais sucesso em suas ações, etc, não é tão simples como vc disse e foi feito em 2007 ou 2008, acredito que em outros fóruns já tenha até idéias melhores no mesmo estilo hoje.

sobre organização:

retire o excesso de espaços, não faça um arco iris de cores, nem use cores claras demais nos titulos, a equipe faz parte do projeto, deveria constar no tópico mesmo que um breve resumo, sistemas é algo muito vago pra um título como o seu, se deseja indicar novas atividades do jogo, indique como Inovações ou algo assim, mas aconselho você explicar melhor cada sistema se sua intenção é deixar um player com vontade de jogar, e acredita no seu projeto.

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

@noobinhu

Bem... não vou falar todo o sistema para não haver plágio, não se trata de refinamento apenas ou forja de itens, isto você verá com os teasers...

Realmente é foda dizer só vendo os resumos básicos, mas realmente quero evitar plágios...

Em questão a organização, eu concordo em relação as cores, mas em relação aos espaços eu discordo. O resto é explicado pelo comentário do parágrafo acima...

Obrigado mesmo assim pela crítica...

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Evil7

<//>*_Evil_*<//>
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/12/07Posts: 481Char no Tibia: Emotiicon

Nossa ótimo trabalho pelo jeito, estou ancioso para ver pronto...

Pena que a maioria só faz server nooblvl 'up lvl'

alguma alma bondosa podia disponibilizar um ot melhor para download, pelo menos acho que teria mais servers descentes como este por ai :D

Att. Evil

--> Evil de volta a ativa...

Entediado? Gosta de ler? se expressar? veja um blog diferente e comente !!

ExpressarOque.Blogspot.com

Meu Fan ou apenas achou a fan bar bonitinha? Use!

fan%20bar.jpg

Loldinis

RPGMake ~ Estilo de vida
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/12/07Posts: 75Char no Tibia: Lemol Babol

Olha. vocês REALMENTE não querem ganhar dinheiro, não adianta vim com essa de "doação", que tudo vai pra "melhorar o servidor"... Todos sabem que não é, que quer vender mais pra pega o que sobra, a final, pra que faser um grande servidor se você não tera lucro.

Outra coisa, isso não é tibia global rapais, é Server Privado, se você quer realmente tem um bom dedicado e ganhar algum dinheiro, só area vip não vai consegui não, vamos por que 20 reais 1 mes de vip, de 200 on, 30 compra, = 600 reais, um dedicado bom seria 400 reais, sobrara 200, e com esses 200? Vai dividi com a equip ou vai fica so pra você? Vamos diser que tem 10 pessoas na equip, 200 por 10 = 20 reais pra cada, legal né? Mais é essa a realidade, se você colocar pra vende, ex, bp de sd de 20x, seno que no game é 3x, você ja vai faturar, se você vender ring 2 exp de uma hora, por 20 reais, você ja vai faturar mais, se você vende os proprios items do jogo, os que tem na quest, você vai faturar quase o quadriplo do normal, e isso não dara vantagem propria a quem paga, pois quem não comprara dara tambem para faser a quest.

Acho que vocês falharam no conceitode marketing, não esta adequado para o que o player quer, pois o que importa não é o jogador free, e sim o vip!

Use apenas se achar que EU mereço o seu uso.

loldinispng.png

João.loldinis@hotmail.com

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

@loldinis

se você quer realmente tem um bom dedicado e ganhar algum dinheiro

Na verdade não tem nenhuma real intenção de lucro, se você não conhece ninguém assim eu só lamento...

Acho que você nunca jogou em um ot que realmente prestasse, senão veria que não era somente 30 de 200 que compram vip...

Vamos diser que tem 10 pessoas na equip, 200 por 10 = 20 reais pra cada, legal né?

Como já disse, não tem intenção de lucrar realmente, senão não falaria que iria pagar a equipe e muito menos me recusaria a vender itens vips ou oferecer vantagens no pvp a vips.

e isso não dara vantagem propria a quem paga, pois quem não comprara dara tambem para faser a quest.

Preciso lembrar que algumas quests só vips terão acesso e direito a fazer?

Enfim, acho que deu para esclarecer a verdadeira intenção do server...

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Falkenburg

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/02/07Posts: 0

EH TPW INTERNET?

MAS AI ESSE OT AKABO MESMO? EAI MEU EAI EAI?

Falkenburg

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/02/07Posts: 0

EH TPW INTERNET?

MAS AI ESSE OT AKABO MESMO? EAI MEU EAI EAI?

sharematrix

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/10Posts: 189Char no Tibia: Diahbo

@Falkenburg

Preste mais atenção para não fazer flood, pois se floodar demais, sua conta poderá ser excluida