Galera,
já desbloquiei a port 7171 e 7172 no firewall, mas não achei um tuto pra desblokear no modem.
eh um SMC.
olha a img do erro ai.
Uploaded with ImageShack.us
Galera,
já desbloquiei a port 7171 e 7172 no firewall, mas não achei um tuto pra desblokear no modem.
eh um SMC.
olha a img do erro ai.
Uploaded with ImageShack.us
Last Job:
eu mesmo não consigo, é como se o OT não estivesse on.
Last Job:
Ok. Vc já configurou as portas 7171 e 7172.. agora vc ja configurou o config.lua que vem na pasta do seu ot, essa parte aqui
-- Connection config
worldId = 0
ip = "127.0.0.1" <~ tem que tar assim para pelo menos vc logar, dai vc entra com esse ip aqui!!
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 212
motd = "Welcome!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Sei lá"
loginMessage = "Welcome!"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = false
sim o problema eh desblokear a port 7171 e 7172 no roteador.
modelo SMCWBR14 G2
Last Job:
Cara, primeiro, DESCONECTE SEU COMPUTADOR DA INTERNET, em seguida execute o seu server, use o ip-changer e acesse ele com o ip: "127.0.0.1" , pronto, você está online em seu ot, para os outros players entrarem você Ou precisa desbloquear as portas no modem, Ou desativar o firewall do modem, mas eu não recomendo pois não é seguro, depois disso, é só passar seu ip para eles, não o 127.0.0.1, mas sim o seu ip na internet, para ver seu ip na internet, entre nesse site: http://meuip.datahouse.com.br/ , e seja feliz!
PS: aguarde enquanto procuro um tuto para desbloquear as portas em seu modem (nunca ouvi falar desse modem aew!!!!)
EDIT
Eu axei um tópico de um fórum onde explica a desbloquear ele, porém, vi que eu router é um router wireless multi-port, ou seja, sua net é compartilhada, desse jeito só com hamachi mesmo...
O link do tutorial (em inglês, não achei nenhum em português, malz):
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/SMC/WBR14-G2/Tibia.htm
@ Paulistasks, minha net eh compartilhada sim mas n preciso de hamaachi pois jah tiver outros server mas agora estou usando win 7 e n estou conseguindo mais abrir o server.
Last Job:
Ahhh, então você não deve usar NAT no seu modem, assim dá pra colocar sem hamachi, mas não aconselho se tiver mais de um computador conectado, pois dividirá muito a velocidade de transferência, em todo caso, também uso windows 7, clicando com o botão direito no executável, tente executar ele em modo de compatibilidade para windows xp, ou como administrador se não funcionar.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"