Aew Spell De Dinheiro

juliooo
em Tutoriais de Scripting
  • 1
  • 2

juliooo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/10/05Posts: 1

:D gente é bem facil... vá na pasta "data" depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instante".

Agora cupie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55crystal coins

então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2981,55);

return n

end

Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul

agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.

adicione isso:

<spell name="make money" words="exevo grana" maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

OBs:em vermelho o nome da magia e em amarelo a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")

bem facil manos... dúvidas? poste-as :D

Sir Picaralhos

Lendário XTibiano =)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/05Posts: 114

:D gente é bem facil... vá na pasta "data" depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instante".

Agora cupie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55crystal coins

então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2981,55);

return n

end

Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul( bem eu recomendaria q colocasse somente 10k ou seja isto n = makeArrows(cid,2981,1)

agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.

adicione isso:

<spell name="make money" words="exevo grana" maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

OBs:em vermelho o nome da magia e em amarelo a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")

bem facil manos... dúvidas? poste-as :D

-------------------------------------------------------------------------------

Bem ta meio confunso o seu ta sem os quotes e sem os grifis eu postei esse aki pra arruma x]

ah no caso vc soh edito o exevo pan neh?

troko o id da comida pelo id do crystal e altero quantos crystals viria x]

bem mais serviu pra qm naum sabia x]

Vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

janniferjopeseo9.jpg

janniferjopesbarjd6.jpg

userbar172527ez3.gif

Xedegux

Ex-Coordenador de Design
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 10/12/05Posts: 209

Legal essa spell, mais como disse no tópico do Sir Picaralhos, aqui não é a seção correta para postar isso, seria melhor na parte de programação que é onde as pessos procuram mais sobre actions, spells esses negócios, agora não vai cria um tópico igual a esse lá, pede para um moderador mever para la.

Shinokuk

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/05Posts: 25

Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc,vc costuma copiar outras coisas,vendo cada parte ai vc edita ids,e talz,mas isso n o possibilita de continuar fazendo ;)

Nesse caso ai vc copiou o do conjure arrows mudou a id do item (arrow) e aumentou a quantidade ;)

Sabuxo aki plx

Voltei galeraaaa !!

Procuro equipe. Sou: Mapper,Npc/Monster Maker,Analisador de OT,Corrijo bugs de mapas,npc,monstros,spawns e outros.

Batata

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/03/06Posts: 51
Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc...

lol cara o nome dele é Sir Picaralho e não Pirralhos, (sem quere ofende mas o que ele erro me fez rir huahuahua)

HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHUAHUAHUAHU

@topico

muito bom, mas dai i dinheiro seria quase tipo, de graça =P dai os itens num valeriam nd pq dai pra que vende as coisa por dinheiro se vc pod fazer dinheiro e ainda treinar ml -.-

achei meios tosco isso dai seu server ficaria quase sem comercialização e ai os npcs estariam dando as coisa quase q de graça -.-

AE GENTE, TEM UNS POSTS MEU QUE TÃO APARECENDO DO NADA SEM EU POSTAR, JÁ MUDEI MINHA SENHA, SOU UM BOM E ANTIGO USER, EU NÃO INVENTARIA ISSO PRA SAIR FALANDO MERDA, JÁ EDITEI POSTS SUSPEITOS

Sir Picaralhos

Lendário XTibiano =)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/05Posts: 114
Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc,vc costuma copiar outras coisas,vendo cada parte ai vc edita ids,e talz,mas isso n o possibilita de continuar fazendo ;)

Nesse caso ai vc copiou o do conjure arrows mudou a id do item (arrow) e aumentou a quantidade ;)

Sabuxo aki plx

Primeiro o meu nome eh SIR PICARALHOS naum sei qual foi sua intençao colokar pirralhos mais naum gostei -.-

Segundo naum sei se vc notou o tópico nuam eh meu

terceiro o meu comente foi arrumando o post do KRA( VEJA BEM DO KRA NUAM MEU!!!)

e logo depois comentanu q o dele estava confuso e q ele apenas pegou o spell exevo pan (create food) e trokou os ids de food para o de grana e recomendei a guantidade de grana q poderiaum colocar e se quisessem gold, platinum e crystal.

Quarto pq vc nuam leia bem o topico antes de sai postanu m$rd@??

Quinto se o kra so trokou os ids de uma spell para fazer outra o problema eh dele e ele esta mesmo assim ajudando, nuam eh soh pq vc sabe faze issu tbm q todos sabem!!!!

Vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

janniferjopeseo9.jpg

janniferjopesbarjd6.jpg

userbar172527ez3.gif

God Luan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/06Posts: 67

Parece legal..Mas como todos estao dizendo..aki nao eh a seçao correta..

sem mais

Ateh

[x] 140 Posts
[x] 150 Posts
[x] 160 Posts
[x] 170 Posts
[x] 180 Posts
[ ] 190 Posts
[ ] 200 Posts

Strike_Sky

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/10/06Posts: 16

Essa Spell é maneira mano !! gostei

"exevo grana pra pobre"

MazX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/10/06Posts: 25

Nossa Spell Muito pra faze dinhero achei legal

<span style='color:green'>Voce é Meu Fan?</span>

Meus Fans

Lukituz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/10/06Posts: 41

Muito bom, mas server com magia de fazer dinhero é igual a multiplicar dinhero, vira uma zuera só.

Então é melhor pensar duas veses antes de botar uma spells dessa em um servidor serio.

:bye:

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

Tpw, magina, spell pra ml 150, e lvl 150, magina qnta gente iria treinar ml, xD

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Kenzo

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/06Posts: 131Char no Tibia: Kenzo Phoenix

Script moleza.

E sobre o post do Conde de MOnte Cristo, CONCORDO PLENAMENTE xD

//Kenzo

Visite a melhor parte do Fórum XTibia! Basta você apenas clicar aqui e deixar sua opinião sobre qualquer um dos assuntos!

Está com dúvidas no Tibia? Quer dicas de como melhorar seu character? Mande uma PM e lhe responderei a medida do possível.

"Tonight
I'm gonna have myself a real good time
I feel alive
And the world is turning inside out
Yeah!
And floating around in ecstasy

So don't stop me now
Don't stop me
'Cause I'm having a good time
I'm having a good time

I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me...
"

Dont Stop me Now - McFly

BeeNGunS

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 04/09/06Posts: 16

Spell eh boa, mais axo q soh fika legal nus ot d xp alta, pq nus d xp baixa perde a graça, mais ta valendo.

Cya,

Assinatura removida por estar fora das regras.
Xedegux.

Noxidy__

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/09/06Posts: 87

awuehaeuaheuaheuae

mto rox

aueaheuaheuehauehaeuaeh

vo usa no meu

mais vo baxa o tanto de money ke ele da

ele dah mto :D

vlw

Noxidy__

noxxxdlm8.jpg

Sou:
64zw4.jpg

NPC MAKER

Contact me:
j.jungblut@hotmail.com

darkjuninho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/11/06Posts: 3

Preciso de Uma Mega Ajuda

Alquem sabe tirar bug de clona ou seja bug de cash em ot server 7.6?

se alquem souber meu MSN eh:

junio_o_melhor@hotmail.com

Se alquem tiver Orkut e so mandar buscar meu nick la

Juninho.

VLWW AEW PESSOAL

• 1
  • 2