Content-Aware Fill
por moskitinho
Olá pessoal, quando postei a matéria sobre o mágico Adobe Photoshop CS5 eu fiquei devendo uma demonstração, por falta de video card e 1.900 reais eu não poderia fazer né. Mais brasileiro bom é brasileiro persistente.
Bom hoje ás 19:00 eu recebi o programa há! E como prometido uma leve demonstração do Content-Aware Fill, bom comentários... EU NÃO SEI usar a farramenta direito AINDA, por isso ficou grotesca a demonstração mais eu não poderia deixar de postar aqui.
O que fiz?
Selecionei a ferramenta, pintei o leãozinho e ó :omg: sumiu? correu?
não não! A nova ferramenta do PS CS5 usa algoritimos mais avançados no quesito Design e ele analisando o que estava entorno do meu leãozinho reproduz sem que eu mova um dedo (se você mexer um que seja até do pé ele não pega
)... Bom ele reproduz o que estaria atras do léo! Oh SHIT!

Corte os pulsos emo!
Aqui a primeira etapa:
E aqui a magica:
Obs.: Apenas para relembrar os caras que amam criticar tudo, eu não sei usar a ferramenta direito ainda por isso ficou grotesco mais o importante é que o carimbão e o bom bandeide nunca mais serão usados há!
Pretendo aprender bem mais sobre as mais de 200 novas opções que o CS5 tem, e assim que possivel vou postando aqui no forúm.