Falaaa galerinha,

Óia eu aqui novamente para contar uma boa pra vocês. Desde que criamos o tópico "Pesquisa de Satisfação" vi que tínhamos muitas coisas a melhorar e estamos seguindo à risca todas as recomendações de vocês, como por exemplo: voltar com o xtibia recomenda, com o jornal, melhorar o conteúdo do fórum, dar uma atenção melhor ao site, tirar links quebrados e muito mais que estamos fazendo aos pouquinhos ....
Mudando de assunto, a notícia que tenho para anunciar e que alguns já devem estar se perguntando "que diabo de artigos doidos são esses surgindo no xtibia.com?". Com vocês .... os COLUNISTAS!
Colunista é a pessoa que entende sobre um determinado assunto e que escreve suas "colunas" (óbvio não?) aqui no xtibia.com. Hoje nós contamos com 9 pessoas que estão escrevendo artigos semanais para o xtibia.com, quem sabe você não pode ser o 10?
Trabalhos já publicados dos colunistas:
Introdução ao Mapping (Por Alissow)
Publicidade Sem complicação (Por Carlos Pain)
=1&view_by_title=1"]Pasta data do seu OT, 13 tutoriais para entender (Por Tibiaa4e)
A importância de Planejar (Por Rafael Medeiros)
A Evolução dos Websites de Tibia (Por Mattew)
Apresentação Coluna Marketing Digital (Por Gustavo)
Open Tibia Flash Client (Início de um projeto em Flash para Cliente de Tibia por Noobinhu)
Introdução e apresentação da coluna RoleyPlay (por Diogo)
Criação da História (por Diogo)
Vocês também podem visualizar e acompanhar os colunistas, no lado
direito do site XTibia.com, veja a imagem abaixo:
Perguntas Frequentes - Colunistas.
Qual a vantagem de ser um colunista?
Bom, nós temos uma thread (fórum) nosso onde trocamos muitas informações
e eu consigo agilizar algumas coisas para vocês desenvolverem seus projetos
pessoais etc... Também o colunista aparece no xtibia.com (veja imagem)
onde você é visto por dezenas de milhares de pessoas. Se você tiver
um OTserv, por exemplo, pode divulgá-lo em sua assinatura e é um bom
marketing.
Por que o projeto colunistas é legal para o xtibia.com?
Os colunistas escrevem belos artigos e geram conteúdo para o xtibia.com, vocês
podem contribuir com os colunistas postando dicas de melhoria e tudo mais.
Quero ser um colunista, o que eu faço?
Antes de mais nada pergunte-se: "Já desenvolveu algum artigo/tutorial em algum fórum?
O que você conhece? Acha que consegue ensinar isso para o pessoal do fórum? Se sim,
me manda uma PM descrevendo seus trabalhos e sobre o que gostaria de escrever. Se possível,
mande link de tópicos que você já criou aqui ou em outro fórum para que eu possa analisar
seus conhecimentos.