Essa é uma magia que ao soltar na area vem alguns espirros d'agua!
:forward:Vamos Ver Como É A Magia Primeiro?
:forward: Colocando nos spells.xml,procure uma linha e cole isso:
<instant name="Splash!" words="exevo pool" lvl="60" maglv="40" mana="650" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="liquidagem.lua"><vocation id="5"/></instant>
:forward: Vá em scripts e crie 1 arquivo.lua que tenha o seguinte nome: Liquidagem
:forward: Abra ele e cole isso:
----------Exevo Pool By Groku----------
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016) --Nao restire isso(Ele garante a originalidade
)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -70, -5.0, -100)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
:forward: Explicação:
Vermelho:Tipo de dano,voce pode deixar o atual ou o COMBAT_ICEDAMAGE
Acha que acabou???
Voce acha q esse pool vai fica pro resto da vida no chao '-'?
Procure o id 2016 e substitua por isso:
<item id="2016" article="a" name="liquido">
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="10"/>
</item>
Azul:=É o tempo(em segundos) que o liquido no chão dura!
Está pronta sua magia :biggrin:
Obs.: Foi Testada Com Sucesso em Thyrania Protocolo:8.10 + provavelmente funciona em versões superiores à 8.00
:button_ok: Gostou Da Magia?Dê reputaçao :button_ok:
Ou se preferir simplesmente COMENTE :positive:
vlw pela atenção