Salve XTibianos!

XTIBIA E VOCÊ, AGORA PARCEIROS!
Olha.. a gente gosta muito de vocês!
Tem usuário que ainda não consegue enxergar isso. Mas eu to aqui pra mostrar mesmo, tenho que expor e explicar todos os serviços que o XTibia oferece para vocês. E dentro de todos eles, o sistema de parceiros é o meu predileto. Adoro ajudar pessoas que se esforçam a conseguirem um maior destaque nos seus projetos.
E esse é o objetivo do XTibia Incentiva, um projeto que criamos para que nossos usuários tenham seus trabalhos divulgados para todos os xtibianos que freqüentam nossa comunidade. Isso sem cobrar nada é claro.

Tudo que você precisa é ter uma idéia promissora.
Nossa equipe vai avaliar o seu projeto e verificar se ele preenche os requisitos mínimos para fecharmos uma parceria. Daí é só alegria, você vai ter banners do teu projeto divulgado no site/forum, no twitter, no podcast, XTibia Recomenda, Jornal do XTibia… e de outras diversas formas.
O que você ganha sendo um parceiro nosso:
- Sub-fórum exclusivo;
- Banner 468×60 no site/fórum;
- Banner 120×90 no site;
- Notícias periódicas no site/fórum;
- Anúncios no Blog do Éks, Twitter, PodCast
- Visibilidade de milhares de usuários.
Agora você me pergunta: Por quê devo ser um parceiro do XTibia?
Simplesmente porquê nós somos a maior comunidade de Tibia e OTserv do mundo inteiro. Não tá acreditando? Então confira alguns dados do XTibia:
> 19.000 visitas por dia;
> 500.000 visitas por mês;
> 5.000.000 de visualizações mensais;
> Média de crescimento de 10% por mês.

Como solicito minha parceria?
A avaliação dos pedidos de parcerias será sempre por e-mail, e estará sob responsabilidade da Administração do XTibia. Os usuários que quiserem ser parceiros do XTibia, deverão enviar um .doc com a proposta para o e-mail: parceiro@xtibia.com. Caso não queira enviar um .doc, pode fazer um tópico em nosso fórum (http://www.xtibia.co…nosso-parceiro/), mas para validar sua solicitação, deverá mandar um e-mail para parceiro@xtibia.com contendo o link do seu tópico para avaliação.
Juntamente com as informações do seu projeto, pedimos que sejam enviadas as seguintes informações:
· Nome completo do responsável pelo projeto;
· Informações pessoais sobre o Administrador do Projeto ;
· E-mail para contato;
· Skype para contato.
—————-
Para maiores informações: Clique aqui!