Faaaaala moçada!
Tenho uma excelente notícia para todos vocês
Muitos usuários visitam o XTibia atrás de informações sobre como criar seu server de Tibia, seja 7.1 ou 8.57, muitos nos visitam atrás de tais informações. Alguns nos visitam com o objetivo de encontrar pessoas para efetivar uma equipe e desenvolver um projetos. Mas o pessoal do XServidores.com.br resolveu atender a um problema que o XTibia.com não poderia solucionar... Hospedagem de servidores.
Se você tem um server de Tibia, mas seus usuários reclamam de lags constantes, kicks, ping alto e etc, ta na hora de pensar em contratar um serviço dedicado para hospedar o seu projeto. E para aqueles que ainda estão com o seu projeto em andamento ou pretendem começar a realizar beta tests, o XServidores é opção certa para vocês

Dentre as muitas vantages, posso citar as principais:
- Pagamento em R$;
- Servidores super baratos;
- Todos rodando Windows 2003;
- Baixo latency;
- Hospedagem exclusiva de Tibia/OTserv.
Alguns preços:
- Intel Quad Core, 512MB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Time - R$50,00 mensais;
- 2x Intel Quad Core, 2GB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Times - R$150,00 mensais;
- Proxy dedicado, 30 Slots, R$80,00 mensais;
- Hospedagem Sites, 5GB espaço, 750GB Tráfego, Emails ilimitados, Cpanel, Fantástico Deluxe, Construtor de Sites, R$21,90 mensais.
Além da hospedagem de sites e servidores de OTServ, eles oferecem serviços de Tibia Tunneling, confira a mensagem de um cliente deles, lá de Chimera:
Guild Abs - Chimera - Cliente de Proxy Privado:
"Bom, é um serviço muito bom, atualmente estou com um servidor proxy e não caiu nenhuma vez ainda. Ajuda muito mesmo, a diferença é totalmente nítida, além de ter IP privado é muito dífícil de ser nukado mesmo se alguem conseguir seu IP, ja tentaram nukar meu servidor e não tiveram sucesso. O preço, a qualidade e a estabilidade fazem do servidor o melhor que eu econtrei no mercado e depois que você usa proxy é difícil parar após ver a diferença que ele gera. "

Acesse:
www.xservidores.com.brE confira o excelente serviço de hospedagem deles!