Olá adoráveis XTibianos!
Gostaria de informá-los que o XTibia fechou uma outra excelente parceria. Alguns de vocês já devem ter visto os banners do Kingdom Age flutuando por aí, ou nos espaços reservados para publicidade interna, não é mesmos?
Pera ai.. Kingdom Age?
ISSO MESMO! Vai me dizer mais uma vez que você nunca ouviu falar deles? Baaaah, você não conhece nada de OTServer então!
O projeto dessa equipe vem sendo desenvolvido a vários anos, eu inclusive cheguei a integrar a equipe do Kingdom Age, mas tive que sair por diversos problemas. Muitas pessoas falaram que o server nunca ia sair, por que eles queriam fazer isso, fazer aquilo. A equipe resolveu parar de falar e começou a trabalhar mais e mais. E finalmente, conseguiram concluir aquilo que tinham em mente. Enfim o servidor teve alguns períodos de beta test, chegou a ser lançado oficialmente semana passada mas fechou para conserto de alguns bugs.
Depois de uma semana com a equipe trabalhando, finalmente o lançamento oficial vai acontecer!
Neste sábado (15/05/10), que é amanha inclusive, o Kingdom Age abrirá oficialmente suas portas às 12:00
Eu poderia ficar aqui falando de tooooodas as qualidades, mostrar milhares de imagens para vocês, mas não.. vejam o video abaixo para saber o que é o Kingdom Age.
<object width="460" height="320"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11747774&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11747774&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="460" height="320"></embed></object>- - - - - - - - - - -
SORTEIO DE PREMMIUM TIME NO KINGDOM AGE!
E pra fechar com chave de ouro, o pessoal do Kingdom Age resolveu sortiar 3 premmium times no servidor, aqui no XTibia Você vai poder jogar o melhor servidor de Tibia modificado e ainda levar uma premmium time de 30 dias de bajula

Como vai ser:
Você precisa enviar a seguinte mensagem no seu twitter: @XTibia Eu vou jogar no Kingdom Age! (Seu user no XTibia)
Todos os tweets que forem enviados com essa mensagem serão númerados do 1° ao ultimo tweet enviado até amanha às 12:00, que é o horário oficial do lançamento do servidor. Após a abertura do servidor, vamos utilizar o serviço Random.org para selecionar 3 números aleatórios. Estes três sortudos vão ganhar a premmium time no Kingdom Age
Recaptulando
O que fazer: Enviar um tweet para @XTibia com a mensage: "Eu vou jogar no Kingdom Age! (Seu user no XTibia)"
Data de início: 14/05/10
Data de término: 15/05/10
Premiação: 3 Premmium times no Kingdom Age
Ele irá ocorrer através do Twitter, portanto você deve ter uma conta no twitter para isso e seguir o XTibia!
Se você não tem ou não sabe como mecher no Twitter, o vídeo abaixo explica como funciona este serviço
<object width="460" height="320"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=10788619&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=10788619&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="460" height="320"></embed></object>Você pode criar sua conta no Twitter
clicando aqui!- - - - - - - - - -
Lembrando que se você não ganhar, não precisa desanimar! Confira o servidor ainda assim, tenho certeza que muitos de vocês irão se maravilhar com os sistemas que eles possuem, os novos gráficos, a nova interface do cliente, as novas magias... e um monte de outras coisas novas. Eu visitei e recomendo!

Para maiores informações: Kingdom Age Teaser!