Projeto Open Tibia Versão 7.8
Boa tarde pessoal. Hoje venho aqui apresentar uma idéia que está em minha mente.
Mas queria uma opinião de vocês primeiramente.
Primeiramente, notei nesses últimos anos que os Ots fazem questão de evoluir a versão assim como Tibia. Mas algum dia alguém parou para pensar.. Que nem sempre as atualizações do Tibia são favoraveis com os objetivos do OT? Ou melhor, o OT tem objetivo? Ou pura obsessão por arrecadar dinheiro? Últimamente vejo servidores que afirmam RPG e diversão e bla bla... Mas ai você entra, joga e percebe que pra realmente ter diversão, você necessita adquirar um pocote vip, etc.
Se você critica sem ter uma solução, você não é nada! Ontem separei alguns pontos positivos que para mim são fundamentais em um server, coisas que para mim, seria um ótimo servidor para se divertir:
- Uso de programas para facilitar o jogo, proibido e melhor, sem ter como usar.
- Addons (Npc que vendam addons) assim como global, isso ajuda muito no comércio do server.
- Runas e Magias. (Mesmo sistema de antigamente, aonde level 11 fazia UH, e havia apenas 2 poções).
- Vocações balanceadas. De acordo com o nivel de dificuldade do servidor.
- Experiência baixa, porém não dificil. (Diversão não é passar o dia todo em uma cave.. e sim ter as mesma condições de quem pode jogar mais que você).
- Cliente próprio e com um gravador de videos proprio. (Client editado é proibido.. mas ja vi em vários OTs).
Depois que juntei todos esses items, eu descobri que na versão 7.8 do Tibia, quase todos esses items poderiam se encaixar...
Mas não teria lógica.. Usar uma versão extremamente antiga, ultrapassada em com distros repletos de Bugs.
Vale mais a pena usar um distro atual, e fazer modificações, usando client e definições ou se arriscar usando distros, editores de mapas e webs 7.8?
Caso eu criasse o projeto, alguém se interessado em participar?
Comentem pessoal.