É meu primeiro outfit, e fico uma .........., mais foi só pra test pra ve se eu conseguia
ai coloquei aki pra vocês verem e falar em que eu tenho que melhorar se eu quisér fazer outfits
É meu primeiro outfit, e fico uma .........., mais foi só pra test pra ve se eu conseguia
ai coloquei aki pra vocês verem e falar em que eu tenho que melhorar se eu quisér fazer outfits
Achei bem foda cara.
Cores, iluminação e tal.
Parabens
Eu gostei, só acho que não ficou parecido com o naruto.
Só a cabeça ficou parecida, acho que poderia ter mais cabelo. Ah, você pegou a outfit de citizen né?
Ficou muito magro.
Mas ficou boa cara, parabéns ae.
KaKilo ~
cara ficou bom, mas precisa dar uma melhorada no cabelo e na iluminação das partes azuis, principalmente no sapato
Sim as partes azuis esta muito solida.
Poderia adicionar os ADD-Ons =D
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
valeu ai galera pelos coments! ^^
cara ficou bom, mas precisa dar uma melhorada no cabelo e na iluminação das partes azuis, principalmente no sapato
a cor azul do sapato esta assim pq escolhi da cor azul entao nen mudei só coloquei os dedinhos, ja nas outras vo melhorar, VLW fuiss!
Ficou maneiro...
Gostei bastante, continue assim!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥