Removida pelo usuário
Eu que removi!
Removida pelo usuário
Eu que removi!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Gostei bastante, só axei qe vc exagerou um pouquinho... Oq vc acha de fazer um tuto ensinando a fazer? Poste aqe na area de tutoriais de design, ficaria bem legal.
luisfe23 here
É, posta um tutorial sobre isso ai cara, a galera vai curtir =)
Bem legal o trabalho, só que a tipografia ficou uma droga ... mas com o tempo você aprende... sou ruim nisso também...
Wooow!
Tem certeza que você é iniciante? rsrs'
Bom, adorei. Iluminação ficou dahora.
Só não curti muito a tipografia também ;/
*Tirou muito o foco da imagem...
Ok...
Pode deixar galeera, eu vou fazer um Tutorial aqui assim que puder, pois eu estou arrumando meu forum de Design...
E estou fazendo o site do IBR # Design.
Quando puder fasso sim...
Luisfe23, entra mensenger!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Uow comparado aos outros jobs até parece outra pessoa... rate Avançado facil pega esse job, só acho estranho fazer um job tao bom e você não saber o básico que é a tipografia :smile_positivo: Ficou tudo perfeito bem colocado a harmonia o trabalho de cores estragou foi sua tipografia... Estou anscioso pelo tutorial!!
moskitinho © 2006
Poem ficar ansioso...
Vocês vão ver uma coisa muitoo boa
(Não vou usar vídeo aula e sim imagens com texto)
@Edit...
Eu estou fazendo o tutorial, já vou adiantar porque depois não vou poder!
Tu que montou os efeitos no cara ai do meio?
Aposto meu cu =)
To esperando provas de que você quem fez...
Não ligo de ter que pagar a aposta.
Pelo X alí do lado e pela tipografia, isso é rip =)
Agora vamos ver...
Se os efeitos foram feitos por você, realmente ficaram excelentes e bem profissionais. Inclusive, não achei nada exagerado.
Agora, a tipografia utilizada frustrou bastante a "cara" do trabalho...
Trabalho Pro.
Tipografia Fail demais.
Concordo com o Last ;*
Não tinha comentado por causa da mudança de qualidade desse trabalho com os outros. Enfim o LastSouls disse algo... ao aguardo do tutorial para provar isso =D.
Ficou legal, mais a TIPO e o logo do XT ficaram péssimos.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Eu já fis o Tutorial...
Está na Área:
"Tutoriais" > "Photoshop"
uahauhauhauahua olha que cara de pau...
tirou o rip e botou um job novo...
vou nem falar nada
abraços
É amigo não rolou seu migué... Me diz porque mudou a foto? Com esse efeito nem seu tutorial você não faz aquilo... Ripping é crime você sabia? E só mudo de opinião quando postar o tutorial daquela tag e não migués...
moskitinho © 2006
http://imasters.uol.com.br/artigo/2210/photoshop/efeitos_de_luz/
ripada do mesmo geito. kkkkkkkkkkkk
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]