Olá galera...
Primeiramente gostaria de dizer que minha dúvida é um tanto quanto "fácil" de sanar:
primeiramente vamos a coisa que mais me come o cerébro! O IDIOMA DO SITE!!
Atualmente estou usando o Gesior 0.3.6 em um servidor TFS 0.3.6 (8.50) e não tive muito o que reclamar,até que os players BR's que são leigos em INGLÊS começaram a reclamar dos problemas que tinham encontrados dentro do site e um deles foi citado como "tradução" e isso me intrigou bastante,pois eu tenho o servidor a 1 ano e nunca reclamaram,então como eu curto meu servidor e quero ele por mais tempo (é extremamente dificil,pois lido com tudo sozinho,não tenho equipe,se alguem quiser ajudar pode mandar PM)voltando...eu tentei traduzir essa bagaceira,mas QUALQUER PALAVRA QUE EU TRADUZO,BUGA O SITE e eu tenho que reinstalar tudo...TODA MINHA DATABASE antes do bug...
ex:
TEMOS ISSU NO SITE
Qualquer destes links que eu traduza...buga o site...Digamos que temos a palavra Latest News e eu então traduzo para Ultimas Noticias,BUGA...simplesmente o site não entra mais...mesmo voltando ao normal...
Bom agora a segunda DUVIDA que é bem mais fácil de se sanar do que a de cima.
como podem ver é fácil identificar meu problema...A IMAGEM NÃO APARECE...
Simplesmente não aparece a Boots of Haste,Não aparece o Skull e o primeiro item que não aparece é um ITEM EDITADO que não aparece...
a foto da boots of haste existe na pasta imagens..e a do item editado eu copiei a pharaoh sword e editei suas propriedas e com a imagem eu coloquei o numero do item dela 10546 o que se eu for em um character aparece a foto do item...jah o skull não existe
BOM GALERA....sei que são apenas 2 perguntinhas basicas que se transformarão em 1 topico ENORME...mais peço perdão,pois eu apenas tentei explicar o maximo possivel meu problema para que vocês ao me ajudar não fiquem confusos...desde de já agradeço e digo que vocês sempre são minha solução....