Eu vi a galera pedindo, então está ai.

Render usada na sign do tutorial

Apareceu um monte de errinho de portugues que nem reparei. Depois eu edito arrumada.
Apareceu um monte de errinho de portugues que nem reparei. Depois eu edito arrumada.
Muito bom ... simples e vai ajudar muito gente memso aqui no forúm vale lembrar que pode usar outras formas também né... Como o Smuge até mesmo C4Ds... mais esse é o mais simples e que da um resultado legal parabéns Dj valeu pelo tuto
Só não dou REP porque ja dei hoje =/
moskitinho © 2006
haha muito bom...
só podia ter cortado o espaço que sobro né ;D
+REP
Dúvidas:
Ótimo tutorial Dj Sky, me ajudou bastante, parabens !
Abraços.
luisfe23 here
Funciona em FW também? O Ctrl + Alt + I e etc?
Abraços.
@up
Isso só você para testar =D
@Tuto
Acho que ajudou todo mundo
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Bom otimo tutorial concerteza irei usar!
Começando no Mundo do Design
1ª Sign
Não vivo de argumentos e sim de fatos.
wow sky, muito bom veelho, como eu disse anteriormente, vc ta fazendo um ótimo trabalho sempre mermao! huahuah
parabéns!
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO