Eu gostaria de um script para um item que tem
weaponType value="shield"
e que quando equipado ele adicionasse a skill fist fighting
exemplo:
Sword ring em moviments.xml
<movevent event="Equip" itemid="2207" slot="ring" function="onEquipItem" /> <movevent event="Equip" itemid="2210" slot="ring" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2210" slot="ring" function="onDeEquipItem" />
Sword Ring Antes de ser equipado
<item id="2207" name="sword ring"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="2210"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item>
Sword ring depois de ser equipado
<item id="2210" name="sword ring"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2207"/> <attribute key="skillSword" value="4"/> <attribute key="duration" value="1800"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item>
Observações
ele nao precisa mudar o item quando for equipado e eu nao sei se é um código que eu tenho que adicionar no meu item mas eu tentei isso aqui ó:
<item id="XXXX" name="Item para exemplo"> <attribute key="weight" value="2300"/> <attribute key="defense" value="20"/> <attribute key="extradef" value="1"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> <attribute key="skillFist" value="10"/> </item>
e nao deu certo
eu uso ot 8.0
Obrigadoo =D