E aeeeeee Galera!!
Estou aqui hoje para fazer uma coisa diferente pra galera. É o seguinte: Vou sortear um domínio .com pra quem estiver interessado. É só o domínio, sem o host, então quem ganhar precisa achar um host grátis, ou não, para colocar. Para o mesmo, após o término, eu mando por PM o link que eu hospedo o meu site.
Como vai funcionar?
O Número do post vai valer como seu cupom, aí eu vou lá nun site chamado random.org e vou colocar o número total de posts sem contar o primeiro. O número que sair vai ser do ganhador.
Regras básicas:
1º - O site não pode ter nada a ver com Debates sobre OTserv, do estilo do XTibia, ou seja, fórum + site e etc.
2º - O site não pode ter nada a ver com qualquer coisa que vá contra a legislação brasileira, tipo Warez, Racismo e etc.
3º - Somente um post por pessoa, POR FAVOR.
4º - A galera da equipe pode participar
Vale lembrar que: ESTE SORTEIO NÃO ESTÁ DIRETA OU INDIRETAMENTE RELACIONADO AO XTIBIA, O FÓRUM SOMENTE SERVIRÁ COMO MEIO DE TRANSMISSÃO DESSE SORTEIO. QUALQUER COISA QUE FOR POSTADA NO SITE QUE SERÁ DADO NÃO EXPRESSA A OPINIÃO DO XTIBIA SOBRE O ASSUNTO.
PS: Como você não terá acesso ao painel de controle, deverá enviar o DNS do servidor.
PS2: Não dou suporte técnico sobre instalação de fórum, portal, site ou qualquer coisa.
PS3: O Domínio é por 1 ano inteiro
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR É SÓ POSTAR """"EU QUERO"""" E COLOCAR COMENTÁRIO OU NÃO
É isso aí galera, participem
OBS: Fim do Sorteio: Domingo (30) às 12:00
Entrega do Site: Prazo máximo - Terça-feira (1)
E mais uma, se tiver menos de 10 participantes o sorteio não ocorre