vishee 1ª owno aaaaaaaallll!
e tipo
oq ta escrito? SAOIUSAHUISAHISASA

Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO

Não ta escrito nada de mais mano kkk

nada de mais tipo oq? ASIUSAHOUISAHSA

Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO

ta escrito "So Strange" em rosa
e "youcandecifrewhatisthis" em preto com opacidade baixa

Hm...estranho.
Não curti o brushe
spatter né?
KaKilo ~
Então.
Nem tem brush ai mano kk

Curti mais a vertical também *-*
+1 job gringo? '-'
manolito dessa vez você arrepio... muito foda essa é uma daquelas que não sei avaliar mais ta linda!
vc n me daria ela se eu pedisse né? huasuhahs
moskitinho © 2006
Caramba cara, a vertical fico ótimaaa !
Ótimo efeito esse ai
luisfe23 here
1 ganhoo parece japones escrito 0.0
Assinatura removida by Won Helder
não vi nada de mais, não sou dsigner não pósso fala que ta zuado poiis não entendo de brush, B&W etc.
mas ta legalzinha
Não clique aqui :]
Borda?
Ficou legal, estilo diferente, chamou atenção.
Stock?
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

@kao
se pá em trabalho mais avançados nem se usam borda mais... é desnecessario se for ver... acho que nessa tag não precisa limtar espaços...
moskitinho © 2006
sim, está sem borda pra não limitar espaço mesmo
Stock: