Isso ai galera, eu estarei sortiando toda a semana 1 mes de premium time e no final do mes 3 meses de premium times!
O XTIBIA NAO TEM QUALQUER RELACAO COM O SORTEIO, E INDEPENDENTE, E SE DER CERTO PODE A VIR SER ALGO OFICIAL, MAS LEMBRANDO QUE NAO E OFICIAL, E VOCE PARTICIPA POR SUA CONTA E RISCO!
Para participar, basta apenas deixar o nome do seu char UNHIDEN!Lembrando que apenas FREE ACCOUNTS podem concorrer, a sua conta deve ter sido criada a 6 meses e a do xtibia a pelo menos 1 mes!Vou fazer o sorteio por uma loteria, no tibialotery.
Serao apenas 50 concorrentes por semana entao seja rapido!A de 3 meses nao tera limite de concorrentes.
Lembrando, NAO PEDIREI EM NENHUM MOMENTO QUALQUER INFORMACAO SOBRE A SUA CONTA E SENHA.
O Pagamento sera assim:
Voce vai cadastrar uma conta no boacompra, vai fazer o pedido da premium time de um mes, e me mandar o boleto por MSN.Eu irei pagar, e no praso de 1 dia util voce recebera a premium.Lembrando que pagamentos por boleto nao podem ser cancelados, e a premium time ja vai direto para a sua conta nao precisa confirmar e so logar!
Quem quiser participar deixa uma resposta como o modelo a seguir
Nome do char:
Data de criacao da conta no tibia:
Data de criacao da conta no xtibia:
O numero que deseja de 1 a 50(apenas 1 por pessoa):
Porque eu mereco ganhar uma premium time do Andrew_?
Lembrando que o sorteio sera feito no tibialotery entao a resposta do quinto item nao ira interferir na suas chances, coloquei-a ali para ver se vale a pena dar as premiums.Lembrando VOCE PRECISA SER FREE ACCOUNT PARA PARTICIPAR E EU VOU CONFERIR CADA UM!
http://tibialottery.com/view/63738
1)
2)KiNNa
3)
4)
5)XJhoow
6)
7)Caicheiro
8)
9)
10)
11)
12)
13)Lopoi2
14)
15)
16)
17)moskitinho
18)
19)Kyvorgury
20)
21)
22)
23)
24)
25)
26)
27)Won Helder
28)
29)
30)
31)
32)
33)Eduen
34)
35)
36)
37)
38)
39)
40)Souwillian
41)
42)
43)
44)
45)
46)
47)
48)
49)
50)
E o resultado SAIU VAMOS AOS PREMIOS!
O sorteio será realizado HOJE AS 8 DA NOITE!