Eu queria fazer uma magia que aparecesse no céu e caisse no player, tirando HP dele.
Ai "tentei":
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -30, -2.2, 1)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -150)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Essa é uma magia de target, tipo exori frigo, mas ao inves do efeito aparecer no inimigo (alvo em que foi usado a magia), eu queria que ela caisse do céu em cima do personagem.
Alguem poderia me dizer como faço esse tipo de efeito?
pode fexa o topico ja consegui faze as magia sozinho
adpokfspokfas
Fazendo curso de progamação, tenho que fuçar mesm ate consegui neh apdokfsa
brigado