Conteudo Removido
Motivo: Nenhum teaser do servidor sera postado novamente para que os invejosos não inventem desculpa pra desmoralizar o servidor.
Conteudo Removido
Motivo: Nenhum teaser do servidor sera postado novamente para que os invejosos não inventem desculpa pra desmoralizar o servidor.
Belas sprites, estão todos de parabens, ficaram muito bom.
Abraços.
luisfe23 here
Opa... Voce disse no começo:
"Bom, hoje nós resolvemos liberar algumas sprites do ultimo teaser!"
E no final:
"Bom, ainda tem muito mais, porem, não postaremos para não perder a graça, então não percam os próximos teasers!"
Como vao ter proximos teasers se esse foi o ultimo? o_O"
@Topico: Muuuuito bom! Com certesa vou jogar! Parabens...
<!-- S4 League Rul3z --!>
ultimo teaser lançado, e que nos não estávamos divulgando os teasers.
Muito boas
parabéns!
http://www.facebook.com/pages/Everton-Thomazi-A-chance/104235212958594
curti ai por favoooor! :D
Uma duvida:
o forte do MKO serão os sprites ou teremos novos sistemas???
Criar VPS de testes em VM
Auto complete TFS 1.x para Notepad++ e Sublime Text
[OLD] Adicionando Efeitos no servidor -> 8.54 PARCIALMENTE ATUALIZADO
Teremos sistemas unicos como 'Estilos de Combate', tambem teremos Animality mais logo, logo postaremos mais teasers. Tambem estamos recrutando caso queira se escrever basta clicar aqui!
Aquela cobra seria Nagini? rsrsrs
Parabéns pelo projeto, sprites muito boas.
Não ficou legal a mistura. Há muita diferença entre os sprites.
pra que rippar sprs galera? poxa... parem de roubar sprs do outros... por favor!
@Topic
Pode me falar o nome dos spriters?
Tem certeza de que eles estão na sua equipe ou deixaram você usar elas? Pois eu acho que não...
E outra nem ficou legal os outfits, não gostei.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
À toda a equipe do XTibia, XTibianos e membros da equipe do Mortal Kombat Online:
Desculpe estar postando novamente mas creio que ripping é proibído por regra no forum não?
Uma de suas ávores, pelo menos a que encontrei (em 3 horas de busca pelo forum esquecido do gamigo ou, mais conhecido como www.tibia.de), é do nosso querido spriter Europeu Titadmarde como visto no tópico do próprio no forum alemão.
Se o spriter do seu time deseja fazer árvores como esta por favor não use do ripping, use o tutorial do antigo artista gráfico e lendário Titadmarde.
Tutorial de árvores by Titadmarde.
Fico no aguardo para que haja a alteração das árvores bem como de todos os outros sprites rippados pois é uma vergonha para uma equipe do porte da MKO.
Espero que tal problema não ocorra denovo. Não sou moderador do XTibia nem do concorrente mas tenha certeza que o mesmo problema será denunciado no outro forum e, pior, dentro de sua própria página do MKO.
Para os que não entraram no link por medo ou algo do gênero ai vai a imagem:
Teaser MKO
Titadmarde ( 7th October 2005, 17:45)
Também exijo a remoção de outros sprites rippados como por exemplo a árvore de tronco branco e outros sprites pois tenho certeza que não são só estes.
Sem mais,
Marcynhow - Darien Era Admin
Darien Era
A new era has begun
Bom, quem disse ter feito essa sprite foi Lalito, spriter de uma equipe de narutibia e ele me deixou usar. Tenho que ver se foi o cara de cima ou o Lalito.