Peço colaboração de todos scripts do fórum do xTibia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou pedindo dois scripts porém acho que um não é existente, é um tipo de colar que quando eu ou qualquer player estiver usando, eu ou o player quando hitar por exemplo 100 a vida dele preenchera mais 80 por exemplo se a vida dele estiver 100 passará a ficar 180 isso que dizer que a cada hit 80% preenchera minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O outro script é existente sei disso pois ele existe aqui no fórum e foi criado acredito que pelo usuario iRockStar, só que pelo o que eu vi aquele script nao esta funcionando e pesso para que alguem crie um novo script que quando o player usa determinada armadura a cada hit que ele toma 65% será refletido tipo se um monstro chegar perto de mim e me hitar 100 ele tomará devolta 65 só que de si mesmo intão quer dizer que se o monstro se matar sozinho acredito que o player que ele estava atacando não ganhará exp.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipos dos scripts: Acredito que seja ou Actions, Globalevents ou CreatureScripts.
Protocolo a ser testado: 8.54
Servidor a ser testado:NaxedOt 6.0
Informações acredito que seja aquele textinho básico ali emcima